Férias de julho: 5 novidades incríveis da Disney que vão te fazer querer correr para o aeroporto

Tem restaurante, ingressos e souvenirs superlegais!

-Publicidade-

1. Meio de transporte novinho em folha

Além dos tradicionais meios de transportes oferecidos pelo parque, a partir de agora você também vai poder andar no Disney Skyliner e apreciar a vista. O melhor de tudo é que as cabines contam com temas inspiradoos em filmes da Disney que deixa tudo mais divertido. Ele conecta o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot com os quatro resorts, Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o mais novo de todos: Disney’s Riviera Resort. 

-Publicidade-

2. Restaurante do Epcot

O parque é divido em vários pavilhões e cada um representa um país diferente. A novidade da vez será no Japão, que vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que em português significa “casa do artesão”. A decoração é quase uma viagem para o oriente sem sair dos Estados Unidos com todas as particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a famosa carne de wagyu e várias bebidas e outras comidas típicas. 

(Foto: Divulgação)

3. Um pacote digno da realeza

Se o Magic Kingdom já tinha toda sua mágica e te fazia se sentir como um verdadeiro membro da realeza, a partir de agora isso vai melhorar ainda mais. Você pode fazer uma reserva em um dos restaurantes mais disputados do complexo, o Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela. Você e sua família vão ter acesso a área vip para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete com as mais deliciosas sobremesas. Além do do menu exclusivo, o jantar vai contar com participantes superespeciais: Cinderela e o Príncipe.

4. Depois que o parque fecha

O Disney After Hours é um evento superespecial para quem ainda consegue guardar um pouco de energia depois de curtir o dia inteiro. Os visitantes podem aproveitar mais três horas com os personagens e as atrações, que normalmente são superconcorridas e com sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade! Além disso, durante 10 noites a temática é especial inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

(Foto: Divulgação)

5.  Disney na moda!

Não é novidade para ninguém que as orelhas do Mickey fazem o maior sucesso nos parques e a partir de agora vai ter algo a mais. Algumas lojas vão vender vender acessórios elaborados em parceria com grandes designers, artistas e celebridades. 

Leia também:

Sequência de Frozen tem detalhes revelados pela codiretora

Frozen 2: rumores dizem que Elsa pode se apaixonar por outra mulher

Sim, vai ter ‘Frozen 2’ nos cinemas

    -Publicidade-