Fernanda Vasconcellos mostra ‘momento de mãe’ com o filho nas redes

Romeo nasceu no último dia 28 e já vem encantando a rede dos pais, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Resumo da Notícia

  • Fernanda Vasconcellos postou um storie mostrando o pé do filho
  • Romeo nasceu no último dia 28 de junho e está com 10 dias
  • O garoto é fruto do relacionamento entre Cassio Reis e a atriz

A atriz Fernanda Vasconcellos e o marido, Cássio Reis estão radiantes, afinal, se tornaram oficialmente papais no último dia 28 de junho, com o nascimento do primeiro filho do casal. Romeo tem 10 dias e o casal já está aproveitando e compartilhando vários momentos com o filho.

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 8 de junho, Fernanda já encheu as redes sociais de amor ao publicar um vídeo ao lado do filho. Nos stories é possível ver que o filho está no colo dela e eles estão contra a luz que estava vindo da janela.

Ela mostrou o pé do filho (Foto: Reprodução? Instagram @fevasconcellos)

Nascimento de Romeo

Nasceu! Fernanda Vasconcellos deu à luz Romeo nesta terça-feira, 28 de junho. O bebê é o primeiro filho da atriz, o qual é fruto de seu relacionamento com o Cássio Reis. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, com algumas imagens publicadas nos Stories do Instagram. Nas fotos e vídeos publicados, a família aparece comemorando o nascimento do recém-nascido.

Sexo do bebê

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz contou sobre os sentimentos inéditos que afloraram em si com a chegada da maternidade, inseguranças acerca do primeiro bebê e, principalmente, anunciou o sexo da criança. Na sequência, a mãe de primeira viagem falou sobre a diferença entre protagonizar uma mãe e, de fato, tornar-se uma matriarca. Visto que, Fernanda já atuou sob diversas personalidades do cotidiano na dramaturgia.

“Foi uma surpresa muito grande, uma emoção muito forte. Nunca imaginei que fosse assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. é genuína e profunda”, iniciou Fernanda, que está à espera de um menino.

Em um relacionamento com o Cássio Reis há 9 anos, a Fernanda contou que nem sempre foi positiva à maternidade, pois preferiu viver o amor em família sem cobranças. “Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá pra controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, explicou.