Fernando Scherer posta print de conversa no Whatsapp com Sheila Mello sobre criação da filha

O ex-nadador Xuxa vive uma relação amigável com a esposa após o divórcio do casal e, por causa disso, decidiu mostrar conversa para incentivar os seguidores

Resumo da Notícia

  • Sheila Melo e o ex-nadador Fernande Scherer, o Xuxa, compartilharam momento que estão vivendo com a filha
  • O casal é divorciado desde 2018
  • Eles são pais de Brenda, de 8 anos
  • Sheila e Xuxa revelaram uma conversa que tiveram n

O ex nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello, são divorciados desde 2018. Juntos, o casal é pai de Brenda, de 8 anos e, por causa disso, o atleta decidiu publicar no Instagram um print de uma conversa no Whatsapp em que discute a criação da filha abertamente com a ex-esposa.

-Publicidade-

No bate papo, pai e filha estão conversando sobre o tão esperado primeiro dia de aula da menina na escola. Sobre isso, Xuxa declarou, na legenda do post, “Minha conversa com a @sheilamello sobre o primeiro dia da Brenda na escola nova. Meu pensamento é que ela não é “MINHA” filha. O ser humano é o único animal que acha que os filhos lhe pertencem, isso não é amor é APEGO”.

Ele mostrou a conversa no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

O atleta ainda complementa, sobre a criação de filhos livres. “Não podemos e não devemos não querer que nossos filhos sintam dor e sofram, pois a vida é isso, lidar com dores e aprender as lições que elas nos trazem. Amor ele é livre. Eu quero que as filhas deste aqui que lhe escreve sejam livres para serem o que sempre formam e sempre serão, na essência. @isascherer te amo e sou orgulhoso da luz e brilho que vc tem dentro de você e o seu caminho será só seu. Bjaoooooo”. Enfim, ele ainda completa, “Obs: depois posto um vídeo sobre o que penso sobre isso, este pensamento e visão estarão no meu livro”.

Sheila e Xuxa são pais de Brenda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas mensagens, o pai de Brenda relata para Sheila, “Quanto maior as dores dela agora, mais fácil ela passará das dores na fase adulta. A vida é saber lidar com as dores e conflitos, quando aprende tudo fica simples e mais nada incomoda, pois no fundo tanto faz”. Xuxa ainda diz, “Ela não é nossa… Aceita isso que irá doer menos”. Em resposta, a mãe brinca, “Não é sua!!!!”.