Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt chama a atenção por mudança radical

Shiloh Jolie-Pitt vem chamando a atenção dos público com os looks escolhidos para tapetes vermelhos que marcou presença com a família. Não só pelos vestidos reciclados de Angelina Jolie, mas também pela mudança do estilo que vinha adotando desde pequena

Resumo da Notícia

  • Shiloh é filha de Angelina Jolie com Brad Pitt
  • Recentemente, a jovem vem chamando a atenção do público com a mudança radical de estilo
  • Shiloh marcou presença com toda a família em tapetes vermelhos da estreia de 'Eternos' e, em cada um deles, ousou na escolha de looks reciclados da mãe

Shiloh é filha de Angelina Jolie e Brad Pitt. Recentemente, a adolescente vem chamando a atenção do público e fãs da família por mudar radicalmente o estilo que vinha adotando desde que era criança. Isso porque, no passado, Shiloh foi muito criticada por usar “roupas de menino”.

-Publicidade-
Shiloh está optando por usar vestidos mais "femininos' nos eventos
Shiloh está optando por usar vestidos mais “femininos’ nos eventos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, com o lançamento de ‘Eternos’, a jovem vem ousando na escolha de looks para marcar presença no tapete vermelho ao lado da família. Não só porque ela e a irmã usaram vestidos reciclados de Angelina, mas também por adotar um visual chamado de “mais feminino”. Confira as mudanças!

Shiloh gostava de usar terno no passado
Shiloh gostava de usar terno no passado (Foto: Reprodução/ R7)

Angelina Jolie e Brad Pitt, no passado, foram muito questionados sobre “permitirem” que filha se vestisse desta maneira. E, sobre isso, os pais esclareceram que deixam que Shiloh se vista da maneira que se sente confortável – e que a faça se sentir melhor.

Vestidos reciclados

As filhas de Angelina Jolie, mais uma vez, deram o que falar com a escolha de looks para o tapete vermelho de ‘Eternos’ – novo filme da Marvel que conta com a atriz no elenco. Desta vez, contudo, quem roubou a cena foi Shiloh Jolie-Pitt que, além de repetir look da mãe, ainda deu uma customizada em um Dior exclusivo.

Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido
Shiloh e Angelina usaram o mesmo vestido (Foto: Reprodução/ Twitter)

O vestido foi usado por Angelina Jolie na estreia de ‘Malévola: Dona do Mal’, em 2019. Na época, o modelo da grife francesa estampou as revistas e artigos da imprensa em sua versão longa e sem mangas, contudo, a versão utilizada pela adolescente de 15 anos em 2021 é mais curta e possui as mangas modificadas.