Filha de Elvis Presley faz elogio ao novo filme sobre o pai: “Finalmente feito com precisão e respeito”

A cantora Lisa Marie Presley, filha do “Rei do Rock and Roll”, Elvis Presley, deu opinião em relação ao filme biográfico dedicado ao pai. A produção cinematográfica tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano

Resumo da Notícia

  • A Lisa Marie Presley, filha do Elvis Presley, falou sobre o que achou do filme biográfico dedicado ao pai, denominado popularmente por ser o "Rei do Rock and Roll"
  • A familiar mostrou-se contente com a produção cinematográfica, justamente pelo respeito que o filme apresentou em relação à trajetória do artista
  • O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. Em específico, ao dia 24 de junho

Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o novo filme biográfico sobre Elvis Presley já tem dado o que falar. Exibido pela primeira vez em Cannes, a produção cinematográfica do diretor Baz Luhrmann – possui, no mínimo, uma crítica favorável. A principal opinião é a da cantora Lisa Marie Presley, filha do cantor norte-americano morto em 1977. Após uma longa pausa de publicações nas redes sociais, a familiar usou o Twitter para contar o que achou do longa-metragem, o qual tem Austin Butler protagonizando Elvis e Tom Hanks interpretando o empresário do músico, o Tom Parker.

-Publicidade-

Antes de fazer comentários sobre o filme dedicado ao pai, a Lisa explicou que estava afastada das redes sociais em luto do filho, o Benjamin Keough, que morreu há cerca de dois anos. “Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma, me engoliu por inteira”, disse a cantora. O filho se suicidou em 2020, aos 17 anos de idade.

Ao iniciar sua fala sobre o filme biográfico sobre Elvis, ela disse: “Eu vi o filme ‘Elvis’, de Baz Luhrmann, duas vezes. Permita-me lhe dizer que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado. Austin Butler canalizou e incorporou lindamente o coração de meu pai”, disse Lisa, afirmando que a atuação de Butler é valiosa de Oscar. “Seu desempenho é sem precedentes e finalmente feito com precisão e respeito”, publicou.

Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida por policiais americanos
Neto de Elvis Presley é encontrado sem vida por policiais americanos (Foto: Reprodução/ Instagram @lisamariepresley)

Em complemento, a cantora falou que o filme é algo que “finalmente” ela, seus filhos e netos poderão “se orgulhar para sempre”. Mas lamentou que não tenha dado tempo para que Benjamin também pudesse ver a homenagem dedicada ao avô. “Parte meu coração que meu filho não está aqui para ver isso. Ele teria adorado isso também”., disse.

Segundo reportagem do jornal O Globo, o filme “Elvis” tem previsão para estrear em 24 de junho. A obra abordará a trajetória do artista, desde o anonimato até sua morte. Além de Butler e Hanks, o elenco conta com a participação de Olivia DeJonge, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr, Luke Bracey e Kodi Smit-McPhee.