Filha de Gisele Bündchen reproduz desfile da mãe nas Olimpíadas e diverte seguidores

A modelo compartilhou o momento descontraído com Vivian quando interagia com os fãs na rede social

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen mostrou um vídeo da filha imitando o desfile que realizou nos Jogos Olímpicos do Rio
  • Nos stories, a mãe aparece cantando Garota de Ipanema enquanto Vivian anda pela sala
  • A modelo também relembrou quando estava grávida e postou uma foto sua bebê

Gisele Bündchen abriu a caixa de perguntas dos stories e respondeu os comentários dos seguidores com fotos antigas e atuais. Entre as fotos, ela mostrou uma viagem que fez para a Amazônia e compartilhou uma imagem dela quando bebê.

-Publicidade-
Gisele dividiu esse momento divertido com os seguidores (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Entre os pedidos dos seguidores, um sugeriu que ela relembrasse o desfile que fez na abertura das Olimpíadas no Rio em 2016. Brincando, na sequência, Gisele compartilhou um outro vídeo que roubou a cena.

Isso porque nele a filha, Vivian, de 8 anos, aparece reproduzindo esse desfile, inclusive com um look parecido. Enquanto a mãe canta Garota de Ipanema (mesma música que tocava durante sua apresentação nos Jogos Olímpicos), a menina anda pela sala. Veja o vídeo

-Publicidade-

No fim, as duas caem na gargalhada. Na época em que aconteceu o desfile, Gisele comentou sobre a emoção desse momento: “Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade”.

Na sequência de stories no Instagram, a modelo também relembrou quando estava grávida, se exercitando, e dividiu uma foto com as irmãs. Gisele também mostrou uma outra habilidade, ao mostrar um vídeo tocando violão e cantando.