Antes e depois: filha de Leonardo mostra como está após perder 30 kg

Jéssica Costa contou que a mudança nos hábitos começou para melhorar a saúde física e emocional, mas acabou impactando na disposição, autoestima e até no modo como ela se veste hoje em dia

Resumo da Notícia

  • A filha de Leonardo, Jéssica Costa, disse que viu nascer uma nova mulher após perder 30kg
  • Jéssica ainda adiciona que a saúde dela melhorou muito após os exercícios, principalmente a melhor e a autoestima
  • Ela ainda ainda problematizou o padrão de beleza na sociedade

A filha de Leonardo, Jéssica Costa, disse que viu nascer uma nova mulher após perder 30kg fazendo dieta e exercícios. A influenciadora contou para a revista Quem que a mudança nos hábitos começou para melhorar a saúde física e emocional, mas acabou impactando na disposição, autoestima e até no modo como ela se veste hoje em dia.

-Publicidade-

“Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábito”, diz.

A filha de Leonardo perdeu 30kg com dieta e exercícios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jéssica ainda adiciona que a saúde dela melhorou muito após os exercícios. “Tenho bem mais disposição e vontade de fazer as coisas, de caminhar, fazer exercícios físicos… A autoestima aliada à saúde mental foi a mais impactada. Pois esse ponto afetava muito minha vida. E teve também a mudança do meu guarda-roupa que foi notória! Antes eu só usava calça preta de malhar e camiseta larga cinza, preta ou branca. Hoje eu já me sinto superbem usando roupas coloridas e estou amando me descobrir nesse lado da moda. Estou descobrindo qual é meu estilo e isso tem sido muito bom pra mim”, explica.

A filha de Leonardo ainda problematizou o padrão de beleza na sociedade: “Eu lembro que quando tinha meus 16, 17 anos, pesava 58kg e não tirava foto de biquíni e nunca usava um top na minha vida! Morria de vergonha e não achava minha barriga perfeita o suficiente para isso. Hoje eu sei que não tenho a barriga sarada, mas entendi que o que importa não é isso. Não é ter a barriga ou o corpo perfeitos para usar a roupa que quer. O que importa é você se sentir bem e não ficar ligada no padrão imposto pela sociedade! Vejo que isso ainda bate muito forte nas pessoas. Mas vi que ser livre é a melhor coisa do mundo!”, afirma.