Luciana Gimenez desabafa sobre morte do pai e saudade durante virada do ano

A apresentadora comentou sobre ter sentido vontade de ligar para João Alberto Morad, que morreu na última terça-feira, 29 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez fez um desabafo sobre a morte do pai
  • João Alberto Morad morreu na terça-feira, 29 de dezembro
  • A morte foi dada como causa natural

Na última quinta-feira, 31 de dezembro, Luciana Gimenez usou as redes sociais para falar sobre a saudade do pai, João Alberto Morad, que morreu na terça-feira, 29 de dezembro, de causas naturais. A apresentadora comentou que durante a virada do ano sentiu vontade de falar com ele.

-Publicidade-
Ele morreu por causas naturais (Foto: reprodução / Instagram)

Na publicação, ela escreveu: “Quero agradecer pelo carinho que venho recebendo de todos. Hoje, dia 31/12, me vi querendo ligar para o meu pai e infelizmente ele não está mais aqui”. Em seguida, ela continuou. “Quero desejar um feliz Ano Novo para todos e pedir para vocês que se lembrem de dar uma ligada, um abraço, um ‘eu te amo’ para quem é importante para vocês”.

Quando soube da notícia, Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia, para passar o fim de ano ao lado da família. Após a morte do pai, a apresentadora retornou para São Paulo e participou do velório e enterro.

-Publicidade-

Entenda o caso

Na manhã da terça-feira, 29 de dezembro, João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez, veio à óbito aos 85 anos por causas naturais. A apresentadora está de férias em Trancoso, na Bahia, onde viajou para passar o Natal e o Ano Novo com a família na casa do ex-marido, o apresentador Marcelo Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 9 anos.

Quando soube da notícia, Luciana Gimenez estava em Trancoso, na Bahia (Foto: reprodução / Instagram @lucianagimenez)

Luciana é filha de João Alberto com Vera Gimenez, que também é mãe de Marco Antônio Gimenez, fruto do relacionamento com o ator Jeice Valadão. Vera e João se divorciaram em 1972. Desejamos muita força para a família em um momento tão difícil.

-Publicidade-