Família

Filha de Michael Schumacher faz homenagem emocionante para o pai depois de acidente

Até o cavalo participou do momento especial

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela se vestiu com o uniforme da Ferrari (Foto: reprodução / Instagram)

No domingo, 10 de novembro, Gina Schumacher, de 22 anos, filha do ex-piloto Michael Schumacher, prestou uma homenagem ao pai durante uma competição de equitação, na Itália. Além de se vestir com o uniforme da Ferrari, ela também colocou uma “roupa” no cavalo, para representar o carro.

Durante o evento, Gina também fez paradas de pit stop e “trocas” de pneu com o animal. Pelo Instagram, ela compartilhou fotos do momento e escreveu na legenda: “Uma noite divertida com uma ótima maneira de terminar as apresentações na Europa. Sou muito grata por toda a minha família e amigos que me apoiam muito. Sem vocês, isso não seria possível”.

Na competição, ela parou até para a “troca de pneus” (Foto: reprodução / Instagram)

Em dezembro de 2013, o ex-piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui que o deixou em estado grave. Na última semana, Corinna Schumacher, esposa de Michael, disse em entrevista à She Magazine que ele foi o maior incentivador do hipismo, tanto para ela como para a filha.

“Quando eu tinha 30 anos, eu queria muito ter um cavalo e Michael foi comigo para Dubai para comprar um”. Em 2005, no aniversário de casamento do casal, ele comprou para a esposa um rancho na cidade de Givrins, na Suíça. Além de Gina, eles tem mais um filho, Mick, que atualmente corre pelo F2. Enquanto os dois as pistas, Corinna e a filha gostam mais das corridas de cavalo.

Gina e a mãe são apaixonadas por cavalos (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Boa Notícia: equipe da Fórmula 1 cria tecnologia para bebês

Neymar dá colo para Davi Lucca e amigo cobra Ferrari de presente de padrinho em aniversário

Filho de Marcelo Rezende muda de nome no dia que o pai completaria 68 anos e homenagem emociona