Família

Filho de Marcelo Rezende muda de nome no dia que o pai completaria 68 anos e homenagem emociona

Diego surpreendeu com a surpresa que fez para o pai

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Diego já é pai de uma menina e vive em Buenos Aires (Foto: reprodução/Instagram @estevesfdiego)

Diego Esteves é filho de Marcelo Rezende e após três anos do falecimento do jornalista, o mais novo contratado da CNN, resolveu fazer uma homenagem emocionante ao pai. Além de seguir os passos profissionais do apresentador do Cidade Alerta, Diego fez uma alteração no nome dele.

O também jornalista usava apenas o sobrenome da mãe para assinar as matérias produzidas e também como nome artístico, mas resolveu mudar isso na última terça-feira, 12 de novembro. Afinal, se estivesse vivo, Marcelo teria completado 68 anos.

Diego publicou duas fotos, em uma montagem, a primeira imagem é dele ainda criança no colo do pai e a segunda é um registro da filha dele nos braços de Rezende. Na legenda da publicação ele resolveu explicar qual foi a alteração feita.

Mas não foi apenas sobre a mudança de nomes que o filho coruja escreveu, Diego abriu o coração e também falou das lições que aprendeu com o pai. “Se algo aprendi do meu pai e que vida vive-se olhando para frente e não para trás. Hoje, no dia do seu aniversário, lá vou eu, como você gostaria, com os olhos focados no futuro”, começa.

“No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabéns do seu garoto, Diego Esteves Rezende”.

Uma baita homenagem ao pai, hein (Foto: reprodução/Instagram @estevesfdiego)

E é claro que os fãs da família ficaram emocionados com essa situação. “Que homenagem linda! Parabéns, Marcelão! E, para você, querido, um ciclo iluminado”, escreveu uma. “Seu pai é inesquecível! Ninguém mais faz jornalismo como ele. Linda tua homenagem, ele está orgulhoso de você”, disse outra.

Leia também: 

Filho de Marcelo Rezende emociona ao contar histórias do pai: “Sinto ele do meu lado”

Bebê sofre de morte súbita enquanto dormia e pais lidam com luto de forma inusitada

Mãe enfrenta luto e dá lição de vida sobre não desistir de engravidar