Filha de Nicette Bruno é extubada e família comemora: “Uma alegria tão grande”

A atriz Barbara Bruno, de 64 anos de idade, teve uma melhora significativa em quadro de saúde. Ela, apesar de estar internada com covid-19, foi extubada e já não precisa de auxílio de aparelhos para respirar

Resumo da Notícia

  • A atriz Barbara Bruno, de 64 anos de idade, teve uma melhora significativa em quadro de saúde
  • Ela, apesar de estar internada com covid-19, foi extubada e já não precisa de auxílio de aparelhos para respirar
  • A notícia foi divulgada pela filha dela, a também atriz Vanessa Goulart

A família Bruno comemora! A atriz Barbara Bruno, de 64 anos de idade, teve uma melhora significativa em quadro de saúde. Ela, apesar de estar internada com covid-19, foi extubada e já não precisa de auxílio de aparelhos para respirar.

-Publicidade-

A notícia foi divulgada pela filha dela, a também atriz Vanessa Goulart, que divulgou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira 10 de maio, comemorando a novidade. Vale lembrar que, em dezembro, a família perdeu Nicette Bruno, então com com 87 anos por causa da mesma doença.

“Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!”, disse Vanessa. A atriz ainda completou falando que a mãe vai seguir em observação na UTI, mas já está acordada e percebeu que acordou durante o Dia das Mães, neste domingo, 9 de maio.

Barbara Bruno e Vanessa Goulart (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou, mandou um beijo pra gente e falou: ‘crianças, um beijo. Acho que eu venci’. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da covid”, concluiu. Beth Goulart também não conteve a emoção.

“Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito pelas orações. Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!”, disse Beth.