Filha de Paul Walker é curada do câncer: “Abençoada e grata”

Meadow Walker usou as redes sociais para comemorar retirada de tumor

Resumo da Notícia

  • Filha de Paul Walker retirou um tumor nesta última sexta-feira (12)
  • Ela lutava contra o câncer há dois anos
  • Recentemente, a jovem se casou o ator Louis Thornton-Allanno e foi levada ao altar pelo padrinho, Vin Diesel

Meadow Walker (23), filha do ator Paul Walker, usou as redes sociais nesta sexta-feira (12), para anunciar a retirada de um tumor. Ela publicou uma foto usando uma vestimenta de hospital celebrando o momento com os seguidores. A jovem lutava contra o câncer há dois anos.

-Publicidade-

“2 anos hoje. Andei um longo caminho. Tchau tumor. Abençoada e grata”, escreveu na legenda da foto. Amigos e seguidores deixaram diversos comentários vibrando pelo momento com a jovem.

Filha de Paul Walker retira tumor e comemora momento
Filha de Paul Walker retira tumor e comemora momento (Foto: Reprodução / Instagram / @meadowwalker)

Casamento

Meadow se casou recentemente com o ator Louis Thornton-Allanno. No entanto, ela emocionou os fãs ao mostrar que quem a levou até o altar foi o ator Vin Diesel, seu padrinho e grande amigo de seu pai, com quem contracenou nos filmes da franquia Velozes e Furiosos.

Nas imagens da cerimônia íntima, compartilhada pela garota, também é possível ver a jovem abraçada com Jordana Brewster, também do elenco dos filmes, e as filhas de Vin Diesel como daminhas de honra do casamento. Meadow tinha 14 anos quando perdeu o pai.

Filha de Paul Walker sobe no altar com Vin Diesel
Filha de Paul Walker sobe no altar com Vin Diesel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a filha de Paul Walker usou as redes sociais para homenagear o pai. Pelo Instagram, a jovem publicou uma foto antiga ao lado do artista e escreveu uma mensagem de carinho.

Na imagem, Meadow aparece de olhos fechados no colo de Paul. “Dia bobo para lembrar com tristeza. Hoje é uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando”, publicou ela em sua rede social. A menina é a única filha de Paul e fruto do relacionamento entre ele e Rebecca Soteros.

Vin Diesel diz que recebeu conselhos de paternidade de Paul Walker (Foto: Reprodução/ Instagram/ @vindiesel)