Vin Diesel se emociona ao falar sobre participação do filho em ‘Velozes & Furiosos 9’

O menino de 10 anos, interpretará o personagem do pai quando criança

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 22 de junho, em um programa de televisão americano, Vin Diesel se emocionou;
  • Ele falou sobre a participação do filho , Vincent, de 10 anos em 'Velozes & Furiosos 9';
  • O menino interpretará o personagem do pai, quando criança.

Na última terça-feira, 22 de junho, em um programa de televisão americano, Vin Diesel se emocionou ao falar sobre a participação do filho , Vincent, de 10 anos em ‘Velozes & Furiosos 9’. O menino interpretará o personagem do pai, quando criança.

-Publicidade-

A conversa começou quando o apresentador perguntou ao astro sobre o filme: “Deixe-me colocar as coisas em perspectiva para você. Neste filme, falamos sobre sua família. Mas, na vida real, seu filho está no filme interpretando você”.

Vin Diesel fala sobre o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao ouvir a observação do apresentador, Diesel se levantou do sofá do programa e andou pelo palco, tentando conter o choro e secando lágrimas. “Você pode acreditar nisso?”, começou o ator, que falava sobre o trabalho com o filho.

Em seguida ele explicou que o convite veio naturalmente: “Em primeiro lugar, isso não foi uma ideia minha. Foi do Justin Lin, o diretor. Fazemos esses filmes há tanto tempo que, sempre que um dos meus filhos nascia, eu normalmente estava trabalhando em um longa de ‘Velozes e Furiosos’. Então o diretor e todo o elenco têm uma relação com minhas crianças.”

“A coisa de que mais me lembro é da volta para casa naquele dia. Meu filho ficou me observando trabalhar o dia todo, e foi só quando cheguei em casa que vi um brilho em seus olhos, porque ele finalmente viu o pai voltar para casa, em vez de ficar com Dom Toretto o dia todo”, concluiu. Além de Vincent, Vin Diesel também tem duas filhas com a modelo mexicana Paloma Jimenez: Hania Riley, de 13 anos, e Pauline Sinclair, de seis.