Filha de Paul Walker lamenta 7 anos da morte do pai: “Meu melhor amigo”

Meadow Walker usou as redes sociais para publicar uma mensagem de carinho ao artista

Resumo da Notícia

  • A morte de Paul Walker completa 7 anos
  • Meadow Walker usou as redes sociais para homenagear o pai
  • Pelo Instagram, a jovem publicou uma foto antigo ao lado do artista e escreveu uma mensagem de carinho

Sete anos após a morte de Paul Walker, estrela da saga “Velozes e Furiosos”, a filha do ator, Meadow Walker, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 30 de novembro, para homenagear o pai. Pelo Instagram, a jovem publicou uma foto antigo ao lado do artista e escreveu uma mensagem de carinho.

-Publicidade-

Cyber Monday

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O acidente foi há 7 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @meadowwalker)

Na imagem, Meadow aparece de olhos fechados no colo de Paul. “Dia bobo para lembrar com tristeza. Hoje é uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando”, publicou ela em sua rede social.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Paul é famoso pelo personagem em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução / Instagram / @meadowwalker)

Na época da perda, a jovem tinha apenas 15 anos. O ator perdeu a vida em um acidente de carro durante um evento de automóveis, em 2013. A menina é a única filha de Paul e fruto do relacionamento entre ele e Rebecca Soteros.