Filho de Neymar faz moicano para homenagear o pai na Champions League e mostra como ficou

Davi Lucca recebeu uma ajudinha do padastro, Vini Martinez, que ficou todo concentrado para mudar o visual do menino. Toda a família está em Portugal para acompanhar a partida

Resumo da Notícia

  • Davi Lucca decidiu mudar o visual, que é a marca registrada de Neymar
  • Vini Martinez foi o responsável pela transformação
  • A família está em Portugal para acompanhar a semifinal da Champions League

Tal pai, tal filho! Nesta terça-feira, 18 de agosto, Davi Lucca resolveu dar uma forcinha para o pai, Neymar Jr, que irá jogar na semifinal da Champions League contra o RB Leipzig. Pelas redes sociais, Carol Dantas compartilhou o novo corte de cabelo do filho, feito pelo padrasto, Vini Martinez.

-Publicidade-
Neymar irá jogar hoje a semifinal da Champions League (Foto: reprodução / Instagram @neymarjr)

Nas imagens, é possível ver o digital influencer bastante concentrado para o novo visual do menino: um moicano! Atualmente com oito anos de idade, Davi Lucca é fruto do antigo relacionamento entre o jogador e Carol Dantas. Mais tarde, a mãe chegou a mostrar qual foi o resultado!

A família está em Portugal para acompanhar a partida, que acontece nesta terça-feira, às 16h, no Estádio da Luz. A gente tem certeza que o Davi Lucca vai mandar muita energia para Neymar com essa homenagem super especial, que é uma das marcas registradas do jogador.

-Publicidade-
Ele recebeu uma ajudinha do padrasto! (Foto: reprodução / Instagram @cadantas)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-