Filha de Silvio Santos pede demissão após polêmica ao vivo

Silvia Abravanel foi acusada de expôr dois funcionários durante o programa Bom Dia & Cia que é transmitido durante as manhãs no SBT

Resumo da Notícia

  • Silvia Abravanel foi acusada de assediar moralmente três funcionários do SBT ao vivo no programa Bom Dia & Cia
  • De acordo com a apresentadora, ela queria apenas justificar que suas ausências são informadas e que não há desorganização no programa
  • Após as críticas ela pediu demissão ao SBT
  • A emissora rejeitou o pedido e orientou a apresentadora a descansar essa semana
Silvia Abravanel é a filha mais velha de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram @silviaabravanel)

Silvia Abravanel, mãe de Amanda e Luana, e filha mais velha de Silvio Santos, comanda o Bom Dia & Cia no SBT todas as manhãs. Recentemente, a apresentadora se envolveu em uma polêmica ao vivo por ser acusada de assediar moralmente três funcionários durante a gravação.

-Publicidade-

A herdeira não gostou das críticas a sua atitude após o vídeo viralizar nas redes sociais. De acordo com a Folha de S. Paulo, ela quis responder ao comentário de um site que a culpava por deixar a equipe na mão quando não ia trabalhar e que a artista costumava não avisar suas ausências.

Depois da repercussão negativa do caso, Silvia pediu demissão à equipe do programa que foi rejeitada pelo pai e a direção do SBT. Eles solicitaram que ela descanse nesta semana e pense melhor. Com a ausência dela, os desenhos animados do programa serão exibidos no canal sem apresentação.

-Publicidade-

Entenda o vídeo

Durante uma transmissão ao vivo do Bom Dia & Cia, Silvia convidou três funcionários para a frente das câmeras e perguntou se eles não sabiam da sua ausência na última segunda-feira. Os três aparentaram estar constrangidos e negaram. O que mais criticaram nas redes é que ao final da conversa, a apresentadora chama a equipe de idiotas. Dá uma olhada no vídeo:

-Publicidade-