Filha de Simaria rouba a cena em live e dá dicas de como ganhar seguidores nas redes sociais

A pequena Giovanna, de 7 anos, fez questão de participar da conversa junto com a mãe

Resumo da Notícia

  • Simaria é mãe de Giovanna e Pawel
  • A cantora mostrou a filha durante uma live
  • As falas da criança chamaram a atenção nas redes
Simaria é irmã e dupla de Simone (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, é mãe de Giovanna, de 7 anos. A menina roubou a cena durante uma live em que a mãe estava participando à convite da Vogue, na última terça-feira, 7 de julho. A pequena foi logo entrando na conversa e dizendo: “Mãe, me mostra para ganhar seguidores”.

-Publicidade-

“Não pode ver a câmera que se solta”, foi explicando Simaria. A menina continuou participando do papo e disse que queria ser costureira, mas acabou desistindo da carreira porque “ganha pouco”. “Costureira trabalha tanto quanto a mamãe, mas às vezes não é tão bem remunerada”, explicou a cantora.

Giovana durante a live da mãe, Simaria (Foto: reprodução / Instagram @voguebrasil)
Giovanna deu dicas para a mãe ganhar seguidores em live (Foto: reprodução / Instagram @simaria)

Quarentena

Mãe também de Pawel, de 4 anos, Simone elogiou a atitude dos filhos e falou mais sobre o tempo que está passando com as crianças e o marido, o empresário Vicente Escrig. “Meus filhos são muito obedientes, muito educados. Eu fico toda orgulhosa. Nessa quarentena posso aproveitar meus filhos e meu marido de verdade, porque minha vida sempre foi muito corrida. Amo sentar com eles na mesa para almoçar, jantar. Está sendo muito bom pra mim”, falou a sertaneja.

-Publicidade-

-Publicidade-