Filha de Simony agradece apoio da família em novo single: “Minhas maiores inspirações”

Aysha Benelli agradeceu o apoio dos pais durante o lançamento do primeiro trabalho como cantora

Resumo da Notícia

  • Aysha Benelli está lançando o primeiro trabalho como cantora
  • A artista agradeceu pelo apoio que sempre recebeu dos pais
  • Simony conta sobre querer engravidar novamente, aos 45 anos de idade

Nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, Aysha Benelli, de 18 anos de idade, compartilhou para os fãs o primeiro single da carreira. A artista é filha da cantora Simony , de 45 anos, com o rapper Afro-X, atualmente com 48 anos de idade. No trabalho, a jovem agradeceu pelo apoio que os pais lhe deram na carreira.

-Publicidade-

Durante entrevista ao jornal Extra, Aysha se mostrou empolgada com o primeiro single como cantora: “Estou muito feliz com esse lançamento. A música é uma transição da pequena Aysha para a Aysha adulta, cantora de trap, gênero que mais gosto. A letra fala sobre o empoderamento feminino, dinheiro, poder, desejo.”, revelou ela.

A jovem artista fez um agradecimento à Simony
A jovem artista fez um agradecimento à Simony (Foto: Reprodução Instagram @euayshabenelli)

A cantora, que começou a participar do mundo artístico com 8 anos de idade, afirmou ainda que o novo single é fruto do próprio empenho pessoal. ” Gosto do trecho da canção que diz: ‘Desde pequena nasci pra conquista’. ‘Outro Planeta’ é a minha primeira conquista no meio do trap nacional, representando um avanço para minha carreira”, disse. A atriz, que interpretou Laura na novela Carrossel, afirma ter recebido apoio dos pais.

Em seguida, Aysha agradeceu pelo apoio que Simony e Afro-X lhe deram durante a construção da carreira como cantora. “Meus pais sempre foram minhas maiores inspirações. Comecei minha carreira com 8 anos. Minha mãe, ainda mais cedo, aos 3 anos. Por crescer no meio artístico, quando comecei a trabalhar, pude contar com o apoio familiar. Esse incentivo me permitiu psicologicamente ser criança e trabalhar”, finalizou.

Família

Simony mandou a real e admitiu que quer engravidar novamente. Em participação no programa da RedeTV, “A Tarde É Sua”, a cantora contou que pretende aumentar a família com o atual companheiro, Felipe Rodriguez, ainda este ano.

Ela já é mãe de Aysha Benelli, de 18 anos e Ryan, de 20  – frutos do antigo relacionamento de Simony com o rapper Afro-X; Pyetra, de 14, da relação com o jogador de futebol Diego Souza e Anthony, de 7, filho de Patrick Silva. Sobre a decisão, Simony esclareceu:

Simony é casada com Felipe Rodriguez
Simony é casada com Felipe Rodriguez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Pretendemos ter 2 filhas, já venho fazendo tratamento há um tempo com meu médico, o Dr. Fernando Prado, e queremos para este ano ainda, além de também estarmos focados nas nossas vidas profissionais e nas nossas carreiras”, disse.

Simony ainda contou que chegou a fazer outras fertilizações in vitro – sem sucesso. Por isso, está iniciando mais uma vez o tratamento para engravidar. Ela e Felipe estão juntos há 1 ano e 4 meses. A união oficial do casal aconteceu há cerca de 8 meses.