Filha de Tom Cruise e Katie Holmes ganha flores no aniversário de 15 anos

Suri Holmes foi vista em Nova Iorque com os amigos no último domingo, 18 de abril, com um buquê de flores nas mãos. A menina é fruto do relacionamento de seis anos entre os atores

Resumo da Notícia

  • Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, recebeu flores pelo aniversário de 15 anos
  • Katie Holmes e Tom Cruise tiveram um relacionamento de 2006 à 2012
  • Tom Cruise não possui contato com a filha

Suri Holmes, filha de Katie Holmes com Tom Cruise, completou 15 anos no último fim de semana e a adolescente foi vista no domingo, 18 de abril, passeando com os amigos. Ela estava pelas ruas de Nova Iorque com flores nas mãos – presente recebido em comemoração ao aniversário.

-Publicidade-

Na foto, a adolescente usa jeans e camiseta casuais enquanto caminha com um buquê de flores. Suri foi flagrada por paparazzi e para ver a foto, é só clicar aqui. Ela ainda usa máscara pendurada em uma das orelhas, por conta da pandemia do coronavírus.

Tom Cruise (Foto: Reprodução)

Katie Holmes e Tom Cruise tiveram um relacionamento no período de 2006 à 2012 e, desde o relacionamento acabou, Tom não possui mais contato com a filha. Isso porque Cientologia, religião do ator, o proíbe de que possua qualquer contato com não adeptos.

Entretanto, em 2013, Tom exigiu de Katie que passasse a ter mais contato com a filha. Segundo fonte próxima do ator em entrevista internacional, a falta da filha em sua vida vinha afetando ele, que exigiu um reencontro: “Ele espera que a menina volte a fazer parte da vida dele, ele quer criar uma relação com ela e, no final das contas, a Suri só tem um pai e é o Tom” completou a fonte. Suri atualmente mora com a mãe e frequentemente é vista fazendo compras pelas ruas de Nova Iorque.