Filha de William Bonner e Fátima Bernardes fala sobre relação com o padrasto e madrasta

Bia Bonemer, abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a relação com o padrasto e a madastra, Túlio Gadelha e Natasha Dantas

Resumo da Notícia

  • Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, falou pela primeira vez sobre a relação com o padrasto e a madrasta
  • Túlio Gadelha é o namorado de sua mãe, e a madrasta Natasha Dantas, esposa de seu pai
  • Ela esclareceu as dúvidas dos seguidores

Neste último domingo, 17 de janeiro, Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a relação com os padrasto, Túlio Gadelha, namorado da mãe, e a madrasta Natasha Dantas, esposa de seu pai.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Ao ser questionada pelos seguidores ao aderir à brincadeira do “Verdade ou Mentira” no Instagram, Bia Bonemer mandou a real. “Verdade que você se dá superbem com a Natasha e o Túlio?”, oerguntou um internauta. “Verdade”, esclareceu ela.

Já em outra publicação, Bia Bonemer  contou como tem se dividido para passar tempo com Fátima Bernardes e William Bonner. “Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai”, disse. Ela ainda explicou que a mãe, gosta de receber os amigos em casa. “Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda”, explicou.

-Publicidade-

Confira abaixo a imagem:

(Foto: reprodução / Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Cirurgia no útero

Recentemente, Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores e fãs ao anunciar que está com um câncer no útero. A apresentadora explicou nas redes sociais que descobriu a doença enquanto fazia exames de rotina.

Ela descobriu a doença em exames de rotina (Foto: Reprodução / Instagram / @fatimabernardes)

Com uma mensagem otimista, Fátima disse que ficará com a família e filhos nas próximas semanas. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

-Publicidade-