Filha fica apavorada ao ver pai em coma por causa de covid-19: “Lutando dentro do corpo”

Ebonnie Grayson, 21, teme pela vida do pai, dizendo que ele está “apavorado” e “preso em seu próprio corpo” depois de pegar Covid, deixando a família se preparando para o pior Natal

Resumo da Notícia

  • James Grayson está em coma desde outubro
  • A família está desesperada sem saber se ele irá se recuperar ou não
  • A filha desabafou dizendo que James está lutando dentro do corpo

Uma filha temia pela vida do pai, dizendo que ele estava apavorado e “preso em seu próprio corpo” depois que o carpinteiro e vitrinista pegou Covid. Ebonnie Grayson, 21, e a família estão se preparando para o pior, pois James Grayson, pai de 8 filhos, lutou pela vida em coma com apenas 41 anos.

-Publicidade-

A família agora teme um Natal difícil sem o pai “fortes … solidários”. The Mirror revelou anteriormente como a família foi “quebrada além das palavras” quando James foi induzido ao coma, em aparelhos de suporte vital, depois de ficar gravemente doente em outubro.

E agora falando à Sky News, Ebonnie, 21, disse que estava preocupada que o pai estivesse “apavorado” e ela e a família estivessem “absolutamente inconsoláveis” depois que exames mostraram que os pulmões continuavam a se deteriorar. James sofreu uma série de complicações desde que pegou o vírus, incluindo um derrame e colapso jovem, que afetou o corpo.

Ebonnie disse à Sky News: “Mesmo com os melhores esforços dos médicos, ele ainda não está melhorando. Estamos todos absolutamente de coração partido. Meu pai é o chefe da nossa família. Ele é um homem tão forte. Ele é o melhor pai. Ele é tão solidário. Ele cuida de todos nós.

James está lutando para sair do com
James está lutando para sair do coma (Foto: Reprodução/Facebook/The Mirror)

“Esta é simplesmente a pior coisa que poderia acontecer. Ele está literalmente vivo agora por causa das máquinas em que está. Se não estivesse nelas, estaria morto.” James, de Frimley em Surrey, pensou que inicialmente estava gripado antes de desmaiar em casa em 19 de outubro.

O pai, que nunca teve um dia de folga do trabalho, foi levado ao hospital onde confirmaram que ele tinha Covid. A condição piorou rapidamente um dia depois e ele foi induzido ao coma e colocado em aparelhos de suporte vital. A família de James está atualmente autorizada a visitá-lo na terapia intensiva no Guy’s and St Thomas ‘Hospital em Londres, mas eles têm que usar roupas de proteção completa. Ebonnie disse anteriormente ao Mirror: “Estamos todos quebrados além das palavras. Ele estava muito saudável, ia à academia o tempo todo. Nunca teríamos pensado que algo assim poderia tê-lo afetado tão severamente.”

A esposa Becky, 40, disse: “James nunca foi mal e nunca teve um dia de folga do trabalho em sua vida. É comovente vê-lo assim. Ele não está mostrando sinais de melhora. Os médicos me disseram que sua taxa de sobrevivência é de 50%. Eu estou em um desastre emocional absoluto.”

James e a esposa Becky antes do coma
James e a esposa Becky antes do coma (Foto: Reprodução/Facebook/The Mirror)

E hoje Ebonnie confirmou à Sky News que os pulmões do pai “ainda estão se deteriorando” “É traumático. Tudo o que podemos fazer é segurar sua mão e falar com ele”, revelou ela. “Sua frequência cardíaca aumenta quando estamos com ele. Acho que ele pode sentir que estamos lá. Se ele está tendo alguma consciência, ele deve estar absolutamente apavorado – preso em seu próprio corpo.”

Com James em um estado de deterioração, a família está se preparando para um Natal difícil. Ebonnie disse que o pai adora o Natal e costumava cozinhar para a família, mas agora ela está preocupada que os irmãos mais novos tenham dificuldades no Natal.

Sem o pai, Ebonnie disse que o Natal seria diferente para eles durante todo este ano e disse que seria como “luto” para alguém que ainda não morreu. A família criou uma página Go Fund Me e se comprometeu a dar um quarto do dinheiro doado ao Guy’s e St Thomas ‘Hospital.