Filhas de Gugu reclamam que ganham menos que a avó e o irmão após polêmica da herança: “Injusto”

Após terem um vídeo vazado na internet, Sofia e Marina Liberato falaram de outras questões bem sérias que foram tiradas de contexto

Resumo da Notícia

  • As filhas de Gugu Liberato viralizaram depois de vídeo vazado em que as duas comentam a mesada que ganham da tia
  • Sofia e Marina liberato mandaram a real sobre os memes feitos na internet sobre o caso
  • Elas afirmaram que suas falas foram tiradas de contexto - e que a situação é muito séria

Nessa semana, Sofia e Marina Liberato viralizaram em um vídeo em que reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, Aparecida Liberato, responsável pela administração da herança do irmão. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e os internauta fizeram diversos memes de Sofia depois dela dizer que não pôde comprar o carro de luxo dos sonhos dela depois do ocorrido.

-Publicidade-
O vídeo das meninas viralizou na internet (Foto: Reprodução/ Youtube)

Desta vez, as meninas quebraram o silêncio sobre vídeo e falaram de outras questões bem sérias que foram tiradas de contexto. As jovens falam sobre a decisão de se emanciparem e terem seus próprios advogados, que não são os mesmos de sua tia. Elas contam que tomaram essa decisão porque não confiam na forma como a tia administra a herança deixada pelo pai, a qual as gêmeas têm direito a 58%.

As gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu Liberato, estão na luta pela herança do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Elas ainda revelarem quanto ganham por mês. Até muito pouco tempo, ganhavam 500 dólares por mês cada uma, o que equivale a 2600 reais. Enquanto isso, a avó ganha 163 mil reais por mês. Após terem feito um pedido a tia, elas conseguiram aumentar o valor para mil dólares por mês para cada uma, 5200 reais. Mas as gêmeas elas também revelaram que o valor ainda é inferior ao que seu irmão, João Augusto Liberato de 19 anos, recebe.

Os filhos de Gugu Liberato deixaram de se seguir no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

“Por exemplo, nós descobrimos com nosso advogado agora que o João ganha mais do que a gente por mês! E isso é injusto, nós ganhávamos 500 (dólares) cada uma por mês, e a gente já achou que ganhava pouco. É um absurdo nossa avó ganhar 163 mil reais por mês e nós ganharmos só 500 dólares por mês sendo que nós somos as herdeiras. Porque não dá para comer fora, comprar uma roupinha que precisamos, alguma coisinha nossa e não dava! E minha tia até falou que queria que a gente ganhasse só 150 dólares por mês. E eu pedi um aumento para ela de 2 mil dólares e ela falou que era um absurdo ganhar isso, sendo que não é nem perto do que ela mesma ganha e do que nós temos! E ela falou que não ia dar. Mas a gente conseguiu aumentar para pelo menos mil dólares por mês. A gente quer muito uma auditoria para ver o que realmente entrou e saiu de dinheiro”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Elas também saíram em defesa da mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo, e afirmaram que a tia quer colocar Rose apenas como uma barriga de aluguel, algo do qual elas discordam fortemente. As gêmeas querem que a mãe tenha a união estável com Gugu reconhecida.

As filhas de Gugu ainda contaram que o vídeo foi divulgado sem o seu consentimento e rebateram aqueles que as criticaram por causa do carro: “Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, escreveu Sofia.