Filho da Rihanna? Foto de bebê viraliza após internet achar que é o filho da cantora

Uma mulher fez sucesso nas redes sociais após publicar uma foto de um bebê e as pessoas acharem que era o filho da cantora Rihanna

Resumo da Notícia

  • Depois de postar a imagem de um bebê, a internet achou que a criança era o filho da Rihanna
  • Mas o que os internautas não esperavam era que esse bebê já tem cinco anos
  • A foto é antiga e foi compartilhada como forma de meme pela mulher

Durante esta última quinta-feira, dia 19 de maio, uma imagem movimentou as redes sociais depois do anúncio do nascimento do primeiro filho da cantora Rihanna. Uma mulher compartilhou no Twitter uma foto de um bebê nascendo e muitos acharam que era o da cantora.

-Publicidade-

Na legenda da imagem, a mulher colocou: “Que lindo o bebê agradecendo que reencarnou sendo filho da Rihanna”. Com isso, muitas pessoas compartilharam e curtiram a imagem pensando que, de fato, era o filho da artista ao lado do cantor ASAP Rocky.

Filho da Rihanna? Foto de bebê viraliza após internet achar que é o filho da cantora
Filho da Rihanna? Foto de bebê viraliza após internet achar que é o filho da cantora (Foto: reprodução/Twitter)

Mas o que as pessoas não sabiam é que o bebê da foto atualmente tem 5 anos. Liza nasceu no dia 27 de julho de 2017, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e a mãe, a Lívia Miranda já publicou essa foto no dia real do nascimento da filha.

A imagem foi tirada pelo fotógrafa Jéssica Barbosa, que é amiga da família e aproveitou a cena para registrar o momento. Atualmente, a fotografia continua recebendo curtidas, tendo mais de 173 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Nasceu! Rihanna dá à luz primeiro filho

Nasceu! De acordo com informações publicadas no site internacional TMZ, Rihanna deu à luz o primeiro filho, um menino, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky. De acordo com o que foi publicado na quinta-feira, 19 de maio, pelo site, o bebê veio ao mundo em Los Angeles, na última sexta-feira, 13 de maio. O nome do bebê ainda não foi revelado.

Nem a cantora nem o rapper se pronunciaram nas redes sociais sobre o nascimento por enquanto. A cantora anunciou a gestação apenas em janeiro deste ano, quando já estava no terceiro trimestre. Ela e o rapper começaram a se relacionar em novembro de 2020, também segundo a imprensa internacional.

Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram
Rihanna dá à luz primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)