Nasceu! Rihanna dá à luz primeiro filho, segundo site

De acordo com informações do site internacional TMZ, a cantora deu à luz um menino em Los Angeles. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky.

Resumo da Notícia

  • Rihanna dá à luz primeiro filho
  • O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky
  • As informações do nascimento são do site internacional TMZ

Nasceu! De acordo com informações publicadas no site internacional TMZ, Rihanna deu à luz o primeiro filho, um menino, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky. De acordo com o que foi publicado nesta quinta-feira, 19 de maio, pelo site, o bebê veio ao mundo em Los Angeles, na última sexta-feira, 13 de maio. O nome do bebê ainda não foi revelado.

-Publicidade-

Nem a cantora nem o rapper se pronunciaram nas redes sociais sobre o nascimento por enquanto. A cantora anunciou a gestação apenas em janeiro deste ano, quando já estava no terceiro trimestre. Ela e o rapper começaram a se relacionar em novembro de 2020, também segundo a imprensa internacional.

Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram
Rihanna dá à luz primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Anúncio da gravidez

No final de janeiro deste ano, a revista People! anunciou que a cantora estava à espera do primeiro bebê. Antes disso, diversos portais já haviam falado sobre rumores de que ela estaria grávida, com algumas fotos que mostravam as mudanças no corpo da cantora. Depois de contar oficialmente, ela explicou o motivo de ter mantido os primeiros meses em segredo.

Em conversa com o portal E! Notícias, a cantora disse que, de início, as boas notícias não pareciam “reais” e explicou por que, como muitos futuros pais, ela não compartilhou as notícias amplamente no início. “É quase como se você não quisesse ficar muito animado cedo demais porque é uma ótima notícia, mas você… quer ver que isso vai acontecer. E estou tão feliz por estarmos tão longe e agora posso comemorar com todos”, exclamou Rihanna.

Rihanna disse que por meses escondeu a gravidez até mesmo dos amigos mais próximos, que a questionavam o tempo todo sobre os hábitos alimentares, que mudaram drasticamente com a gravidez. “Foi mais difícil para mim esconder isso do meu grupo, porque eles estão ao meu redor, eles conhecem meus hábitos. Eles ficaram o tempo todo perguntando coisas como ‘Você não quer algo para beber? Você não está fumando’. Mas, finalmente, eu pude contar para todos, e meus amigos ficaram chocados, é claro, assim como o mundo também”, comentou a cantora.

Filho de Rihanna pode nascer no Brasil: entenda o motivo
Nasce filho de Rihanna (Foto: Reprodução / Instagram / @ririgalbadd)

Reação do pai ao descobrir a notícia

Em entrevista ao Page Six, o pai da cantora contou como foi a reação após descobrir a gravidez da filha. “Estou em êxtase. Estou tão feliz que pulei de alegria. Eu ainda estou tão animado. Rihanna sempre disse que queria filhos, ela adora crianças. Ela sempre cuida dos filhos de seus primos… ela vai ser uma boa mãe”, disse Ronald Fenty.

Fenty conheceu o genro depois que Rihanna o levou a Barbados em dezembro de 2020. “Um cara muito legal. Eu gosto dele”, disse o pai da artista.

Rihanna e o pai tiveram um relacionamento conturbado ao longo dos anos. Em setembro de 2021, Rihanna desistiu do processo em que o acusava de usar o nome dela para beneficiar sua própria empresa de entretenimento poucas semanas antes de se encontrarem no tribunal.

E se o filho fosse brasileiro?

Os fãs brasileiros de Rihanna ficaram todos animados com a possibilidade do bebê nascer em solo brasileiro. Isso porque, em março, ela veio para cá acompanhar o marido durante o show no Lollapalooza. Ela chegou a exigir uma série de cuidados para acompanhá-lo, como: ambulância neonatal e obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para o casal. Além da mudança do esquema de segurança para que a futura mãe possa ter maior conforto. Mas, infelizmente ou felizmente, isso não aconteceu! Como contado, o bebê nasceu em Los Angeles mesmo.