Filho de Datena é internado com covid-19 e preocupa família: “Não consigo pensar em outra coisa”

O jornalista falou sobre o quadro de saúde do filho durante entrevista a uma rádio

Resumo da Notícia

  • José Luiz Datena Junior, de 33 anos, filho de José Luiz Datena Junior  está internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo;
  • O jornalista falou sobre o quadro de saúde do filho durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

José Luiz Datena Junior, de 33 anos, filho de José Luiz Datena está internado com Covid-19 no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo.  O jornalista falou sobre o quadro de saúde do filho durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

-Publicidade-

O pai disse durante entrevista que não tem consigo trabalhar, devido à preocupação com a saúde do filho: “Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou”.

Filho de Datena está com covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS”, afirmou Datena.

(Foto: reprodução / Instagram @datenareal)

Ele ainda desabafou: “Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser meu filho, se vai melhora ou piorar. Ele ainda tem 33 anos de idade é jovem, mas os jovens também morrem e você fica sem saber o que fazer. Milhares de pessoas estão pensando em seus parentes internados. Quinhentos mil não pensam mais”, apontou.