Filho de Faustão faz homenagem para pai no aniversário de 72 anos: “Referência de tudo”

João Guilherme Silva publicou uma foto ao lado do pai, Faustão, no Instagram e escreveu uma homenagem emocionante

Resumo da Notícia

  • Faustão está completando 72 anos hoje
  • O filho do apresentador homenageou o pai nas redes sociais
  • João Guilherme disse que o pai era referência em tudo que há de melhor no mundo

Faustão está completando 72 anos hoje, e o filho, João Guilherme Silva, 18, fez questão de publicar uma homenagem para o pai. O jovem, que completou 18 anos em fevereiro, é fruto do casamento de Fausto Silva com a ex-modelo Luciana Cardoso, que também gerou Rodrigo.

-Publicidade-

“Feliz aniversário, pai! Referência de tudo que há de melhor nesse mundo. Eu te amo!”, escreveu o rapaz na foto do pai. Luciano Huck também parabenizou o ex-colega ao quebrar o protocolo da Globo. Ele aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: “Amanhã é aniversário de Fausto Silva”, disse.

O filho do Faustão homenageou o pai nas redes sociais
O filho do Faustão homenageou o pai nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão.”Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz”, declarou Huck ao apresentador que fará 73 anos. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.

O apresentador João Guilherme, filho de Faustão, falou um pouco sobre a exposição da vida pessoal e as críticas que vem recebendo a respeito do namoro com a modelo Schynaider Moura. O filho de Faustão, que tem 18 anos, assumiu o relacionamento com a modelo, de 33 anos, recentemente.