Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie está estável e respondendo bem aos medicamentos, diz boletim

Nas redes sociais, a lutadora contou que Rayan está com bronquiolite

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 5 de julho, Rayan, o filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, foi internado;
  • Nas redes sociais, a lutadora contou que o menino está com bronquiolite;
  • Nessa quinta-feira, 7 de junho, o casal divulgou um comunicado.

Na última segunda-feira, 5 de julho, Rayan, o filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie, de apenas seis meses, foi internado. Nas redes sociais, a lutadora contou que o menino está com bronquiolite. Nessa quinta-feira, 7 de junho, o casal divulgou um comunicado.

-Publicidade-

O boletim médico oficial emitido pela assessoria do casal diz que o estado do bebê é estável. “Rayan segue no hospital, o quadro dele é estável e está respondendo bem aos medicamentos. Malvino e Kyra agradecem o carinho e a preocupação da imprensa, dos fãs, amigos e família”.

Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: reprodução Instagram)

Ainda nesta quinta-feira, em entrevista à Quem, a lutadora falou sobre a saúde de Rayan. “Muito bom receber essa positividade. Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo”, declarou Kyra Gracie.

Nas redes sociais, a lutadora contou que o menino está com bronquiolite e disse que se dedicaria aos cuidados do pequeno. Kyra compartilhou nos stories do Instagram uma foto das pernas do filho em seu colo e explicou o quadro:

“Rayan piorou nesta madrugada e tivemos que internar no CTI. Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”. Kyra e Malvino são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4 anos e do caçula, Rayan. O ator também é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin.

Kyra Gracie apareceu dando banho em Rayan com ajuda das filhas Ayra e Kyara (Foto: Reprodução / Instagram)