Filho de Tarcísio Meira faz homenagem após morte do pai

O ator faleceu por complicações com a covid-19 no dia 12 de agosto. O velório será fechado para a família

Resumo da Notícia

  • Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos por complicações com a Covid-19, no dia 12 de agosto
  • O filho do ator, Tarcísio Filho, prestou uma homenagem após a morte do pai
  • Familiares e amigos também homenagearam o ator nos comentários da publicação

Nessa quinta-feira, 12 de agosto, o ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos por complicações com a Covid-19. Ele era casado com a atriz Gloria Menezes e pai de Tarcísio filho, que prestou uma homenagem a ele após sua morte.

-Publicidade-
Tarcísio e Glória são casados desde 1962

Na madrugada da sexta-feira, 13 de agosto, Tarcísio filho compartilhou uma foto do pai no facebook. O ator aparece de pé agradecendo aos aplausos do público após o fim da peça “O camareiro”, seu trabalho teatral mais recente. Na legenda da publicação o filho escreveu orgulhoso: “Meu pai”.

O filho de Tarcísio Meira prestou homenagem ao pai (Foto: Reprodução/ Facebook/ Tarcisio Magalhaes)

Nos comentários, os familiares amigos e fãs também deixaram homenagens à Tarcísio Meira. Um escreveu: “Inesquecível. Muitos aplausos para Tarcísio Meira e sua linda história de artes. Receba meus sentimentos”, outro agradeceu: “Meu eterno aplauso! Obrigado Tarcisio!”.

Na mesma publicação, a atriz Jussara Freire contou que o elenco da novela inédita “Quanto mais vida melhor”, que ocupará a faixa das 19h na TV Globo, iniciou o dia de gravações com aplausos em homenagem ao ator. Ela afirmou: “Começamos a gravação de hoje com aplausos dedicados a ele. Aplausos, respeito e reverência”.

O ator e a esposa, Gloria Menezes, estavam internados em São Paulo desde a última sexta-feira, 6 de agosto. Ele estava passando por diálises diárias no hospital, mas não resistiu. O velório e enterro de Tarcísio Meira serão fechados para a família.