Filho imobiliza pai para impedir que a mãe fosse agredida pelo mesmo
O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e as autoridades já tomaram as providências contra o criminoso
Resumo da Notícia
- Um homem tentou agredir a ex-esposa
- Teve que ser imobilizado pelo filho
- A polícia foi até o local prendê-lo
Neste último sábado, 16 de outubro, um jovem de 21 anos se viu obrigado a imobilizar o pai, de 55 anos, já que o homem estava tentando agredir a ex-esposa e mãe do menino. O caso aconteceu em Anápolis e fotos mostram o momento que o filho está ajoelhado sobre o pai, impedindo que ele se levante para machucar mais pessoas.
A Polícia Militar chegou na casa da mulher, que tem 43 anos, no Setor Campos Elíseos, recolheu o registro da versão da vítima e levou todos os envolvidos à Central de Flagrantes da cidade. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o homem continua preso, na manhã desta segunda-feira , 18 de outubro, na Unidade Prisional Regional de Anápolis.
Informações das autoridades dizem que a mulher chamou a polícia em uma denúncia, dizendo que o ex-marido estava bêbado e tentando esfaqueá-la. Além disso, ele já tinha invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Foi durante esse caos que o filho do casal conseguiu prender o pai ao chão, impedindo que a agressão continuasse.
Os policiais também informaram que ao chegar na cena do crime, o homem estava sendo imobilizado pelo filho, e estava um pouco machucado. Antes de ser contido, ele conseguiu agredir o pai e a irmã da ex-mulher.
* Leia também:
“Maid”: série da Netflix sobre mãe solo que vive violência doméstica é realidade de muitas mulheres
Fabiula Nascimento conta que sofreu violência doméstica na infância
Rio de Janeiro lança cartão de passagens para ajudar vítimas de violência doméstica
Condomínios serão obrigados a notificar casos de violência doméstica em até 24 horas