Filho imobiliza pai para impedir que a mãe fosse agredida pelo mesmo

O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e as autoridades já tomaram as providências contra o criminoso

Resumo da Notícia

  • Um homem tentou agredir a ex-esposa
  • Teve que ser imobilizado pelo filho
  • A polícia foi até o local prendê-lo

Neste último sábado, 16 de outubro, um jovem de 21 anos se viu obrigado a imobilizar o pai, de 55 anos, já que o homem estava tentando agredir a ex-esposa e mãe do menino. O caso aconteceu em Anápolis e fotos mostram o momento que o filho está ajoelhado sobre o pai, impedindo que ele se levante para machucar mais pessoas.

-Publicidade-
O jovem imobilizou o pai para ajudar a mãe
O jovem imobilizou o pai para ajudar a mãe (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

A Polícia Militar chegou na casa da mulher, que tem 43 anos, no Setor Campos Elíseos, recolheu o registro da versão da vítima e levou todos os envolvidos à Central de Flagrantes da cidade. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que o homem continua preso, na manhã desta segunda-feira , 18 de outubro, na Unidade Prisional Regional de Anápolis.

Informações das autoridades dizem que a mulher chamou a polícia em uma denúncia, dizendo que o ex-marido estava bêbado e tentando esfaqueá-la. Além disso, ele já tinha invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Foi durante esse caos que o filho do casal conseguiu prender o pai ao chão, impedindo que a agressão continuasse.

A casa da mulher ficou com fragmentos de vidro no chão
A casa da mulher ficou com fragmentos de vidro no chão (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Os policiais também informaram que ao chegar na cena do crime, o homem estava sendo imobilizado pelo filho, e estava um pouco machucado. Antes de ser contido, ele conseguiu agredir o pai e a irmã da ex-mulher.