Filhos de Ben Affleck “já amam” Jennifer Lopez e querem conviver mais com a madrasta

O casal celebridade reatou o relacionamento depois de anos e, segundo portal ‘Entertainment Tonight’, está dando tudo muito certo

Resumo da Notícia

  • Ben Aflleck e Jennifer Lopez reataram o relacionamento este ano
  • Desde então, já apareceram em uma série de eventos juntos
  • Os filhos do ator já amam a madrasta - e não vem a hora de passar mais tempo com ela

Ben Affleck e Jennifer Lopez reataram o relacionamento após 17 anos. E, desde então, o casal de superastros já marcou presença juntos em diversos eventos importante – inclusive o Met Gala 2021. Por causa disso, o site ‘Entarteinment Tonight’ afirmou que os filhos do ator já amam a madrasta, e não vem a hora de passar mais tempo com ela.

-Publicidade-

O portal divulgou que Violet (15 anos), Seraphina (12 anos) e Sam (9 anos) são grandes amigas de JLo, e querem comemora todas as festas de fim de ano ao lado da cantora. Recentemente, foi também comentado que os filhos gêmeos de Jennifer, Max e Emma (13 anos), também se dão bem com Ben.

Jennifer e os filhos gêmeos, Max e Emma
Jennifer e os filhos gêmeos, Max e Emma (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso tudo, a relação do casal e de Jennifer com as crianças recebe o apoio total de Jennifer Garner – atriz com quem Ben foi casado de 2005 à 2018 e também mãe do trio. “Eles estão planejando passar as festas de fim de ano juntos com as crianças e também pensando em algumas viagens”, disse a fonte anônima do site. “Eles querem todos juntos dessa vez, os grandes planos estão voltados para o Dia de Ação de Graças e o Natal, com todos os filhos. Há muita coisa para ser coordenada, então eles ainda estão se organizando”.

Os filhos de Ben Affleck amam JLo!
Os filhos de Ben Affleck amam JLo! (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Os filhos dele amam a JLo e ela também ama os três. É tudo muito positivo. Quando o Ben está feliz e as crianças estão felizes, a Jen [Garner] sente que não há motivo para preocupações. Ela tem dito que nunca viu o Ben tão feliz, os dois estão se dando melhor do que nunca em termos de criação conjunta dos filhos, está tudo muito tranquilo”.