Portal conta que Ben Affleck já conquistou a confiança dos filhos de Jennifer Lopez

Após 17 anos separados, os dois reataram relações e já estão convivendo com a família um do outro. Nesta semana, Ben Affleck foi ao aniversário da irmã de Jennifer Lopez e pôde interagir com os filhos da cantora

Resumo da Notícia

  • Ben Affleck e Jennifer Lopez reataram o relacionamento 17 anos após o término
  • Os dois já estão convivendo com a família um do outro
  • Um portal de notícias divulgou como Affleck conquistou a confiança das crianças

17 anos após terminarem seu relacionamento, a história de Jennifer Lopez e Ben Affleck deu uma virada de 180º: os dois surpreenderem o mundo ao reatarem um namoro, mesmo quase duas décadas separados. Com tanto tempo distantes, o ator está fazendo um grande esforço para reconquistar a família da companheira – e, segundo o portal E! News, ele não tem poupado esforço.

-Publicidade-

Segundo informações que foram divulgadas nesta quarta-feira, 16, Affleck não só conseguiu reconquistar sua ex-noiva como ganhou o coração dos filhos gêmeos da cantora, Max e Emme, que têm 13 anos. De acordo com uma fonte ao portal, “os filhos dela realmente gostam de Ben o acham engraçado. Ele conquistou totalmente a família dela com seu encanto”.

Durante o aniversário da irmã de Jennifer, Ben passou muito tempo com as crianças. “Ele foi muito bom com eles, estava fazendo perguntas e sorrindo. Estava muito empenhado e parecia gostar das crianças. Saíram todos juntos e ele abriu a porta do carro para se certificar de que eles entrassem no local. Ele sorriu a noite toda e parecia muito feliz com a família”. Affleck tem três filhos de outro relacionamento: Violet, Samuel e Seraphina, frutos do casamento com Jennifer Garner.

Presença confirmada no aniversário da irmã

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram flagrados em um jantar com a família neste final de semana. Uma pessoa presente no local contou ao portal E! que Ben chegou ao restaurante com Jennifer e os filhos gêmeos dela, Max e Emme, de 13 anos, frutos da ex-relação da cantora com Marc Anthony.

O encontro teve um motivo especial! Os dois, que estariam retomando a relação segundo fãs, foram até o Nobu, em Malibu, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário da irmã da cantora, Linda Lopez.

Jennifer Lopez leva Ben Affleck para comemorar aniversário da irmã com jantar em família (Foto: Reprodução / Instagram)

Entenda como a história (re)começou

Após 17 anos do término, a volta de Jennifer Lopez e Ben Affleck deixou muitas pessoas curiosas. Desde que os dois foram vistos juntos em viagem internacional logo depois de término de noivado de 2 anos da cantora com Alex Rodriguez, a imprensa internacional tem tentado entender o que aconteceu.

Segundo o TMZ, os dois, que namoraram entre 2002 e 2004, teriam voltado a se falar por volta de fevereiro deste ano, durante crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana. Fontes próximas ainda disseram ao site que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início do segundo mês do ano, quando ela voou para o Caribe para gravar ‘Shotgun Wedding’, e que o teor das conversas era amoroso e saudoso.

Ainda, de acordo com o veículo, o famoso, depois de ver as fotos de Jennifer Lopez na República Dominicana, disse o quão bonita ela estava e o quanto queria estar lá com ela.  Na época, ele estava em Boston, gravando ‘The Tender Bar’ com George Clooney  e ela ainda estava noiva.

Na época os fãs e a imprensa internacional especularam o fim do noivado de Jen e Alex, que chegaram a negar, mas admitiram que estavam passando por uma crise. O ex-atleta chegou, inclusive, a ir para a República Dominicana para conversar com a cantora, e os dois até foram vistos trocando beijos.