Filhos de Nicette Bruno abrem o jogo sobre boatos de morte da mãe

Os atores foram às redes sociais para esclarecer os rumores de que a famosa, que está internada desde o dia 29 de novembro, havia falecido

Resumo da Notícia

  • Filhos de Nicette Bruno comentam sobre boatos da morte da mãe
  • Eles falaram a verdade para os seguidores
  • Veja o que eles disseram

Os filhos da atriz Nicette Bruno foram à web para esclarecer os boatos de que a atriz, internada com Covid-19 e pneumonia, teria morrido. Os atores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho negaram os rumores nas respectivas contas nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 17 de dezembro.

-Publicidade-
Ela está internada com Covid (Foto: reprodução / Instagram @nicettebruno)

“Boa noite, amigos. Venho aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira. Minha mãe continua em estado grave, mas está lutando, respondendo bem ao tratamento. Continuamos com fé. Ela está firme e forte e, se Deus quiser, vai sair dessa. Infelizmente, pessoas se aproveitam desse estado delicado da família, mas não é verdade. Minha mãe está aí, lutando, seguindo o tratamento dela. E vamos continuar com nossa fé e nossa esperança. Cuidado, não acreditem em tudo que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua firme e forte na sua luta. Estamos juntos”, disse Paulo.

“Amigos, o estado de minha mãe é delicado, é grave, mas ela continua viva! Ela está viva! Muito viva e lutando pela sua vida. E fico muito triste com a fake news, mas feliz porque é fake news. A luta continua”, contou Bárbara.

-Publicidade-

Beth Goulart não se manifestou sobre o acontecido. Em vez disso, a famosa pediu aos internautas que continuassem orando pela melhora da mãe. “Te amo, minha mãe, continuamos com muita esperança e fé em sua recuperação, sabemos que é um dia depois do outro, temos que ter paciência e perseverança mas acreditamos em sua cura. Ainda vamos ter a sua alegria e sabedoria iluminando nossas vidas Eu creio. Te amo, mãe. Todos os dias, 18h, oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos vocês”, escreveu a atriz.

Nicette foi internada no dia 29 de novembro e estava inicialmente recebendo uma ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada após 1° dia de piora. Desde então, os filhos têm usado as redes sociais para se pronunciar e atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe.

-Publicidade-