Publicado em 09/01/2023, às 12h05 por Redação Pais&Filhos
No último domingo, 8 de janeiro, os filhos de Sandra Regina, filhanão reconhecida do falecido ‘Rei do Futebol’, falaram sobre o último encontro com o avô. Pelé faleceu no dia 29 de dezembro aos 82 anos por conta de um câncer no cólon. Sandra Regina, foi a filha não reconhecida pelo próprio jogador, ela faleceu em 2006, também, por conta de um câncer, ela deixou dois filhos, Gabriel Arantes e Octávio Neto.
Em entrevista feita ao “Domingo Espetacular” da RecordTV, ambos falaram sobre a última visita ao avô, que já estava internado na época: “Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato”.
Apesar de não ter reconhecido a filha, Pelé pagava sete mil reais para cada neto como forma de pensão, além de arcar com as custas da faculdade de Gabriel: ““É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho mágoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família”.”, contou ele na entrevista. Octávio, o outro filho de Sandra, disse que já tinha perdoado o avô pelo que foi feito com a mãe.
No dia 5 de janeiro, Octávio Felinto, filho de Sandra Regina e neto de Pelé, respondeu a algumas perguntas feitas por seguidores através do Instagram. Entre elas, uma questionava se ele já havia visto os tios maternos, ele logo respondeu e ainda revelou que espera ter mais contato com eles após a morte do Rei do Futebol.
Octávio e seu irmão, Gabriel, são filhos de Sandra Regina, e só estiveram com o avô uma vez antes da visita no Hospital Albert Einstein, em 29 de dezembro, um dia antes de sua morte. Os dois foram convidados por Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, para comparecerem ao velório e sepultamento.
Nos stories da rede social, ele comentou sobre o assunto. “Eu já tinha tido contato com meu tio Edinho uma vez, quando pequeno, e meu irmão teve contato com nosso tio Joshua, mas não como agora. Agora nos falamos. Daqui para frente, podemos construir uma amizade como famíliamesmo, eu e meu irmão. Deus é muito bom, a gente não entende alguns momentos, mas os planos de Deus são maiores que os nossos, tudo no tempo dele”.
“Foi o momento que Deus escolheu para estarmos juntos. Se esse é o momento, vamos aproveitar. E recebo muita mensagem sobre isso, sobre o que fizemos [sair dos EUA para visitar o avô], mas todas as pessoas deveriam ser assim. O amor constrói, o ódio destrói. Não tem motivo para ter orgulho, criar mágoa, isso só vai fazer mal para você e sua família, são coisas do passado. E o perdão é daqui para frente”, finalizou.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil