Final feliz! Cachorro que esperou semanas na porta de hospital por dono falecido é adotado

Depois de passar um período esperando o antigo dono, o animal foi resgatado pelo ativista Célio Studart e depois de alguns dias foi acolhido por uma nova família

Resumo da Notícia

  • O animal esperou o dono sair por semanas
  • Passou fome, frio, e não saiu do local
  • Ele foi ajudado pelo ativista Célio Studart

História de filme! Um cachorro passou semanas na frente da porta de um hospital do Ceará, esperando o dono sair de lá para ir embora. O que o animal não sabia, era que o homem que ele considerava família havia falecido pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar. Sozinho, ele ficou vários dias esperando e passando fome, sede e frio, mas sem nunca sair do local.

-Publicidade-

Uma reviravolta positiva veio quando o ativista Célio Studart, que também é deputado em solo cearense, foi até o hospital para resgatá-lo. “Ele ficou semanas [..] esperando seu dono que havia falecido. Com fome e sede, ele não sabia que já estava órfão”, lamentou Célio.

Célio Studart decidiu ajudar o cachorro a achar um lar (Foto: Reprodução / Instagram / @celiostudart)

Depois de ser alimentado e cuidado pelo ativista, o cão encontrou alguns dias depois, uma família e um novo lar para viver. Pelo Instagram, Studart comemorou o acolhimento do cachorro. “Muita gente não soube o desfecho desse caso e até agora tem gente preocupada indo lá procurar ele. Deu tudo certo! Ele já tem um novo lar onde está sendo muito amado!”, disse.