Fiuk compara foto de 16 anos atrás com atual: “Mudei muito?”

O cantor, filho de Fabio Junior e Cristina Karthalian, usou as redes sociais para comparar uma foto de quando tinha 14 anos, em 2004, e uma atual, aos 30 anos

Resumo da Notícia

  • Fiuk usou as redes sociais para mostrar quanto ele mudou desde 2004
  • O cantor comparou fotos de quando ele tinha 14 com imagens atuais
  • Fiuk é filho de Fabio Junior e Cristina Karthalian

Na última quarta-feira, Fiuk usou as redes sociais para participar de um desafio de “antes e depois”. A brincadeira consiste em gravar um vídeo e comparar duas fotos: uma antiga, antes da pessoa entrar na puberdade, e outra atual, e mostrar quanto ela mudou com o passar dos anos. O vídeo do cantor foi publicado em seu Instagram.

-Publicidade-

“Mudei muito?”, Fiuk escreveu na publicação. No vídeo, ele comparou uma foto de 2004, quando ele tinha 14 anos, com uma recente, quando ele já tinha 30 anos. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o filho de Fabio Junior e Cristina Karthalian.

Fiuk compara fotos de 2004, quando tinha 14 anos, e agora, aos 30 anos (Foto: Reprodução Instagram @fiuk)

Fiuk e a mãe participam do Caldeirão do Huck

Neste sábado, 19 de junho, o apresentador Luciano Huck entrevistou o ex-participante do Big Brother Brasil 2021, Fiuk. Junto dele, também estava no programa  a mãe do cantor, Cristina Karthalian. Os dois participaram do quadro “Vou de Taxi” e eles relembraram detalhes da edição do reality show e da vida pessoal de Cristina e Fábio Junior.

“Eu conheci o Fábio Junior em uma danceteria do Morumbi chamada Dancing. Eu estava subindo a escada e o Fábio descendo. Nós encontramos na escada, ele olhou pra mim, eu pra ele. Ele me perguntou meu nome e meu signo. Aí ele me perguntou se eu iria no dia seguinte pra lá. Eu pensei ‘imagina que ele vai lembrar de mim amanhã’ e nem fui. Quando eu voltei do toalete ele olhou pra mim e chamou pra sentar com ele, aí começou”, revelou.

Quando o assunto foi a participação do filho no Big Brother Brasil 2021, já se sabe que Cristina foi a maior apoiadora de Fiuk. Quando ele estava dentro da casa, a mãe montou toda a sua rotina para acompanhar o filho por meio das câmeras e só ia dormir depois que ele já havia pegado no sono. “Eu fiquei ligada 24h no bbb. Na TV, no celular, o tempo inteiro acompanhando. Hora que ele dormia, eu dormia. Alguns momentos me fez bem, outros mal. No começo fiquei muito preocupada”, contou.

Já Fiuk confessou que, se não fosse pelo apoio da mãe, ele não teria participado do reality show. “Eu não queria entrar por certos defeitos meus, mas minha mãe queria que eu entrasse justamente por esses defeitos”, contou.