Foi sem querer! Criança prende gato filhote em cofre da família e bombeiros precisam fazer resgate

Apesar do susto, ficou tudo bem! Os militares usaram ferramentas hidráulicas para abrir o cofre e entregaram o felino sem ferimentos

Resumo da Notícia

  • Que criança faz arte, a gente não tem dúvidas. É sempre uma brincadeira ali ou uma pegadinha aqui
  • No último sábado, 27 de novembro, a brincadeira de uma menina de quatro anos rendeu um chamado ao Corpo de Bombeiros
  • A menina prendeu o pet da família em um cofre

Que criança faz arte, a gente não tem dúvidas. É sempre uma brincadeira ali ou uma pegadinha aqui. Mas, no último sábado, 27 de novembro, a brincadeira de uma menina de quatro anos rendeu um chamado ao Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte.

-Publicidade-

Isso porque, a pequena acabou trancando um gato filhote em um cofre antigo na casa da família. Depois de perceber que havia trancado o animal, a criança acionou os pais e familiares, que também não conheciam a senha do cofre, porque o objeto era muito antigo.

Menina prende pet da família em um cofre
Menina prende pet da família em um cofre (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de perceberem que não conseguiriam abrir o cofre, os bombeiros foram acionados. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o resgate. Os militares usaram ferramentas hidráulicas para abrir o cofre e entregaram o felino sem ferimentos aos tutores.

Menina prende pet da família em um cofre
Menina prende pet da família em um cofre (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mundo animal

Recentemente, um casal de cachorros encantou a equipe de uma clínica veterinária (e a internet!). Grávida de vários filhotes, a cachorra conhecida nas ruas como “Amiga”, ficou na porta do estabelecimento até que recebesse ajuda para o parto. Mas o que ninguém esperava, é que o pai dos filhotes ficaria do lado de fora da clínica, esperando o procedimento.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram dois momentos. Primeiro,  mostra a cachorra esperando por um tempo até que o veterinário saísse para vê-la. O profissional notou que ela estava grávida e prestes a dar à luz. Sem hesitar, ele a levou para dentro da clínica.