Francisco: saiba o significado do nome do primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes
O casal fez o anúncio pelas redes sociais, usando uma foto da atriz com a barriga visível
Resumo da Notícia
- No último final de semana, Thaila Ayala anunciou a primeira gravidez!
- Ela é casada com o ator Renato Góes há quase dois anos;
- Agora os pais de primeira viagem esperam a chegada de um menino que se chamará Francisco.
No último final de semana, Thaila Ayala anunciou a primeira gravidez! Ela é casada com o ator Renato Góes há quase dois anos e agora os pais de primeira viagem esperam a chegada de um menino que se chamará Francisco.
O casal fez o anúncio pelas redes sociais, usando uma mesma foto da atriz com a barriga e visível embaixo de um vestido fino. Os dois legendaram o clique com a mesma ideia: “Mãe de Francisco”, escreveu a artista. “Pai de Francisco”, avisou o ator.
O nome Francisco é muito conhecido em várias partes do mundo. Mas você sabe qual o significado deste nome? Ele tem origem latina e pode ser interpretado como “homem de origem francesa”. Mas também diz que quem o carrega é sensível, amoroso e calmo. Além de ter um lado espiritual bastante desenvolvido.
Existem outras teorias. Também é dito que “Franciscus”, deriva do germânico “Frank” (franco em português) e significa “livre”. Estima-se que o primeiro registro desse nome se data do século XIII, a partir de São Francisco de Assis.
Os familiares, amigos e fãs da atriz ficaram surpresos com a revelação e a elogiaram nos comentários. Tata Werneck escreveu: “Parabéns, saúde para Francisco”. Isis Valverde disse: “Coisa mais linda da minha vida! Amiga, sabe que esse menino vai ser meu xodó, né?” O marido também não ficou de fora dos comentários e falou: ” Melhor Notícia da Minha Vida”.
* Leia também:
Zeca Pagodinho atualiza fãs sobre estado de saúde após ser internado com covid-19
Simaria termina casamento com Vicente Pawel após 14 anos juntos e fala sobre filhos do casal
Glória Menezes recebe alta do hospital após tratamento contra covid-19
Vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos começa nesta quarta-feira em São Paulo