Tatá Werneck diverte fãs ao mostrar Clara Maria fazendo careta: “Cadê o sorriso?”

A comediante usou as redes sociais para compartilhar um vídeo ao lado da filha e o momento logo viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck diverte fãs ao mostrar Clara Maria fazendo careta
  • A comediante usou as redes sociais para compartilhar um vídeo ao lado da filha
  • O momento logo viralizou nas redes sociais

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta quarta-feira, 11 de agosto, para compartilhar um vídeo cheio de humor ao lado da filha, Clara Maria, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti. Nas imagens, a bebê aparece ao lado da mãe, se divertindo com a câmera.

-Publicidade-

“Cadê o sorriso?”, pergunta Tatá ao virar a câmera, de forma na qual Claria Maria conseguisse se ver. A bebê, então, mostra que já é cheia de personalidade e, ao invés de sorrir, mostra a língua e faz careta para a câmera!

Tatá Werneck diverte fãs ao mostrar Clara Maria fazendo careta: “Cadê o sorriso?” (Foto: reprodução Instagram)

O momento, que foi publicado nos stories do Instagram, chamou atenção dos internautas, que ficaram apaixonados pela espontaneidade de Clara. No Twitter, vários fãs compartilharam o vídeo, enchendo-o de elogios. “Eu só teria um filho se tivesse certeza que iria nascer igual a Clara Maria”, brincou uma internauta. “Eu sou tão apaixonada nessa bebê”, comentou outra. “Coisa mais fofa que vi hoje”, disse uma terceira.

Tata Werneck aquece o coração dos fãs ao mostrar que Clara Maria sabe falar o nome da mãe

Tata Werneck mostrou nas redes sociais um registro divertido da filha, Clara Maria, de dois anos, recentemente. A pequena aparece na frente da câmera enquanto fala com a mãe – que se derrete com o “diálogo” com Clara.

Nas imagens a pequena aparece falando: “É a mamãe Tata!”. Impressionada, a apresentadora se orgulha e responde: “Ai meu Deus”. Em seguida, Tatá se declarou na legenda da publicação no Instagram:  “Essa senhora é minha vida”.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Que princesa”, elogiou Sérgio Mallandro. “Não aguento”, brincou Lore Improta. “Linda demais”, escreveu uma internauta. “Ela já tem muito orgulho da mãe”, pontuou outra. Veja o vídeo aqui.