Gabriel Medina publica foto de reencontro com a irmã após término do casamento com Yasmin Brunet

Afastado da família até o término do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina compartilhou uma foto na praia ao lado da irmã, Sophia Medina

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina compartilhou uma foto ao lado da irmã
  • Assim como ele, Sophia Medina também é surfista
  • Ele estava afastado da família desde seu casamento com a modelo Yasmin Brunet

Gabriel Medina usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da irmã, a também surfista Sophia Medina. Os dois estavam afastados por causa das brigas envolvendo a família dele e a ex-esposa, a modelo Yasmin Brunnet, com quem ele foi casado por dois anos.

-Publicidade-

Por meio dos stories do Instagram, Medina publicou uma foto com Sophia. Na imagem, os dois estão na praia com roupas de mergulho segurando pranchas de surf. Ele escreveu: “Minha pequena”.

Gabriel Medina publica foto com a irmã após se separar de Yasmin Brunet
Gabriel Medina publica foto com a irmã após se separar de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução Instagram @gabrielmedina)

O casamento de Medina com Yasmin trouxe uma grande turbulência para a relação familiar do surfista. Após conflitos com a mãe, Simone Medina, os dois romperam relação e passou a se afastar de todos os familiares. O anúncio do rompimento do relacionamento não era algo esperado. “Fui pego de surpresa. Ele não falou nada com ninguém”. Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia que aconteceu no Havaí, nos EUA, em 2020.

Para a coluna de Léo Dias, um conhecido do casal afirmou que eles já estão morando em casas diferentes em Maresias, no litoral de São Paulo. Além disso, a assessora da modelo ainda confirmou que os dois não anunciaram o fim do casamento para “manter as aparências”. Até agora, nenhum dos dois se posicionou sobre o ocorrido.