Mãe de Gabriel Medina dá parabéns ao surfista após relação rompida

A mãe rompeu relações com Gabriel Medina e, por isso, aproveitou o espaço das redes sociais para parabenizar o filho

Resumo da Notícia

  • A mãe de Gabriel Medina usou o Instagram para parabenizar o filho
  • O surfista completa 28 anos de vida
  • Simone já cortou relações com Gabriel Medina

Nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, Simone Medina utilizou as redes sociais para parabenizar Gabriel Medina pelos 28 anos do surfista. A declaração acontece enquanto mãe e filho estão com a relação rompida.

-Publicidade-

Em um post no Instagram, Simone Medina compartilhou uma foto ao lado do atleta para enviar uma mensagem de aniversário a Gabriel Meina. “Filho!! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar!”, começou escrevendo ela.

Simone e Gabriel Medina
Simone e Gabriel Medina (Foto: Reprodução Instagram @simonemedina)

“É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, concluiu Simone Medina.

Relembre o caso

Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após polêmica entre as duas. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que recebeu um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade. Agora, a modelo pretende ir à justiça contra a sogra.

Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no tal registro.

Simone não aprova o relacionamento do filho
Simone não aprova o relacionamento do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela. Para conferir detalhes, clique AQUI.

Controle sobre a carreira da filha

O colunista Léo Dias publicou nesta quarta-feira um comunicado dizendo que amigos próximos da família Medina haviam procurado por ele para dizerem uma nova preocupação que tinham, segundo eles Simone mãe de Gabriel e Sophia Medina ficará com 90% do lucro obtido na carreira da filha.

No texto Léo Dias disse que a situação profissional complicada que Simone tinha com o filho estava se espelhando em Sophia também, e de acordo com as fontes do colunista a mãe de Medina e o padrasto Charles teriam aberto uma empresa para cuidar da carreira da filha, e no contrato estabeleceram que apenas 10% seria direcionado a jovem.

Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (
Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone possui um relacionamento conturbado com o filho Gabriel Medina, ela foi removida da presidência do Instituto Gabriel Medina localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo e proibida de usar o nome e a imagem do filho.

Outro fato polêmico foi quando Simone foi ignorada no discurso de agradecimento de Gabriel Medina após ter ganhado pela terceira vez o campeonato mundial de surf. O atleta publicou nas redes sociais uma foto com o pai e a esposa Yasmin Brunet, e no texto fez uma dedicatória apenas para o pai. “Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu”, disse ele, em vídeo publicado nas redes.