Gabriela Duarte aparece em foto rara com a filha e prova que a menina é a cara dela!

A atriz comemorou o aniversário de Manuela com uma publicação em formato de carrossel no Instagram

Gabriela Duarte com a filha Manuela de 13 anos (Foto: reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte fez questão de expressar seu amor pela filha mais velha, Manuela, em comemoração ao aniversário de 13 anos da menina. A atriz publicou várias fotos no Instagram neste domingo, 18 de agosto, com uma mensagem linda.

-Publicidade-

“Hoje é seu dia meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser. 13 anos de muito amor e alegrias. Você vai looonge! Te amo muito filhota”, escreveu na legenda do carrossel.

Os fãs acharam Gabriela Duarte e Manu muito parecidas (Foto: reprodução / Instagram)

O post foi uma surpresa para os seguidores, já que Gabriela é bem reservada quanto a publicações da família nas redes sociais. Além de Manuela, a atriz é mãe de Frederico, de 7 anos.

-Publicidade-

Os fãs aproveitaram a oportunidade para comentar sobre a semelhança entre Gabriela e Manuela. “O nível de beleza de vocês é igualzinho”, disse uma seguidora. “Parece com a mãe, só é muito loira“, escreveu outra. “Genética abençoada”, elogiou outra fã.

A avó da criança, Regina Duarte, também comentou a publicação da filha sobre o aniversário da neta (Foto: reprodução / Instagram)

Até a avó de Manu, a atriz Regina Duarte, deixou um recado carinho para a neta na publicação da filha. “Parabéns, Manu. Te amo muito e desejo com toda a minha alma, com o meu espírito e do fundo do meu coração… que a vida te dê sempre muita saúde, amor e alegrias”, escreveu. Veja as outras fotos que Gabriela compartilhou:

(Foto: reprodução / Instagram)
(Foto: reprodução / Instagram)
(Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Gabriela Duarte bem juntinho da família

Gabriela Duarte aparece em foto rara com os dois filhos e eles são a cara da mãe

Gabriela Duarte mostra como a filha mais velha cresceu e está a cópia da mãe

-Publicidade-