Galvão Bueno encontra maneira criativa de ir no aniversários dos netos sem furar a quarentena

O apresentador teve uma ideia inusitada para comemorar a data especial dos gêmeos Octávio e André, de 4 anos, filhos de Popó Bueno

Resumo da Notícia

  • Galvão Bueno deu um jeito especial de comemorar o aniversário dos netos Octávio e André
  • Os gêmeos completaram 4 anos
  • Eles são filhos de Popó Bueno, filho do apresentador, e a companheira, Andrea Bogosian

Galvão Bueno deu um jeito especial de comemorar o aniversário dos netos nesta terça-feira, 18 de agosto. O narrador postou uma foto onde Octávio e André, que completaram 4 anos, aparecem do lado de uma versão do avô feita de papelão!

-Publicidade-
O avô parabenizou os netos pelo aniversário (Foto: Reprodução / Instagram / @galvaobueno)

“Dia de festa na família!! Aniversário de dois pequenos príncipes!! 4 anos de Octávio e André!! Vovô ama muito vcs!! Que Deus os abençoe sempre”, escreveu Galvão na legenda. Os gêmeos são filhos de Popó Bueno, filho do apresentador, e a companheira, Andrea Bogosian.

A montagem com o papelão rendeu risadas para os seguidores e colegas do narrador. “Parabéns pros netos, mas a montagem foi no Paint”, comentou um fã. O avô então respondeu: “Não é montagem, é uma versão minha em papelão”. O fã gostou da ideia e parabenizou Galvão. “Muito show! Em tempos de quarentena, vale muito!”.  O apresentador também é pai de Cacá Bueno, de 44 anos, Letícia Bueno, de 46, e Luca Bueno, de 18.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

 

 

-Publicidade-