Deborah Secco mostra atividade favorita com Maria Flor durante a quarentena

Artista usou o Instagram para mostrar um momento pra lá de especial ao lado da filha. As duas usaram pijamas iguais da Turma do Charlie Brown para a atividade, com direito à mesma pose

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 4 anos, combinaram os looks para mais um dia de quarentena
  • As duas usaram pijamas iguais da Turma do Charlie Brown para a atividade
  • Atriz contou que o passatempo que as duas mais gostam é assistir filme

Nesta última quinta-feira, 13 de agosto, Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 4 anos, combinaram os looks para mais um dia de quarentena de pandemia do novo coronavírus. As duas usaram pijamas iguais da Turma do Charlie Brown para a atividade, com direito à mesma pose na foto postada pela atriz 40 anos.

-Publicidade-

“Prontíssimas pro nosso passatempo favorito da noite: Filme + caminha!”, avisou Deborah sobre o registro no quarto da casa, no Rio. Nos últimos tempos, a atriz e o marido, Hugo Moura, têm se dedicado ao homeschooling da filha, que não está indo à escola no Rio.

A atriz adora compartilhar os momentos com a filha (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Recentemente a artista dividiu a rotina com a menina. “Enquanto papaizinho fica ali com a Maria brincando, mamãe descansa um pouquinho. A gente vai se alternando, vai trocando… Mamãe brinca um pouquinho, papai descansa, depois papai brinca um pouquinho, mamãe descansa e depois brinca todo mundo junto”, contou Deborah.

-Publicidade-

Momentos na quarentena

Agosto chegou e com ele as aulas! Deborah Secco registrou o momento em que a filha estudava e aproveitou para tietar um pouco a menina. A atriz compartilhou o clique com os seguidores nesta quarta-feira, 12 de agosto, e mostrou Maria Flor, de 4 anos, de pernas cruzadas enquanto acompanha as aulas remotas.

A atriz tietou a filha durante as aulas (Foto: Reprodução / Instagram / @dedesecco)

“Flagra da aula online da Maria… Reparem nas pernas… Eu morro de amor”, escreveu Deborah, chamando a atenção para a pose da filha, fruto do relacionamento com Hugo Moura.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-