Garoto brasileiro desaparecido se apresenta a autoridades argentinas e mãe comemora reencontro

Os dois se verão em breve, o voo de Cláudia para Buenos Aires está previsto para o dia 31 de janeiro. Veja a história completa

Resumo da Notícia

  • Garoto brasileiro desaparecido se apresenta a autoridades argentinas
  • Ele está desparecido desde 2015
  • A mãe deve se reencontrar com ele no final do mês
  • Veja a história completa

O drama da fisioterapeuta Cláudia Franco Boudoux finalmente chegou ao fim. Depois de anos sem encontrar o filho, Carlos Attia Boudoux, a mãe finalmente conseguiu descobrir o paradeiro do garoto. Tudo começou em 2015, quando o menino viajou para Argentina com o intuito de passar as festas de final de ano com o pai. Tempos depois, o próprio Carlos, que completará 14 anos em março, procurou a polícia para informar que era um garoto desaparecido.

-Publicidade-
Os dois vão se reencontrar depois de 5 anos (Foto: Getty Images)

Agora, é questão de tempo para que os dois consigam se encontrar novamente. A previsão, segundo o portal Hugo Gloss, é de que a pernambucana embarque no dia 31 de janeiro para Buenos Aires para, finalmente, encontrar o filho. Para sair da Argentina com o adolescente, no entanto, a mãe precisará de uma autorização da Justiça do país.

“Graças a Deus nosso caso terá um fim. Ele se apresentou na delegacia e estou esperando apenas o fim do recesso judiciário argentino para que eu seja autorizada a trazê-lo. Estamos programando ficar lá por cinco dias para resolver esses trâmites”, contou a mãe, em entrevista ao UOL.

O drama finalmente chegou ao fim (Foto: reprodução Hugo Gloss)

Ainda de acordo com o relato da mãe, o garoto deveria ter retornado ao Brasil em 2016, mas teria sido alienado pelo pai. A mãe, então, entrou com um pedido na Justiça argentina para recuperá-lo, tendo uma decisão favorável à ela em março de 2019. O homem, porém, não entregou o garoto, fazendo com que ele entrasse na lista nacional de desaparecidos da Argentina.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Eles fizeram um comunicado no Facebook (Foto: reprodução Facebook)

Depois do menino procurar a polícia, o nome dele foi retirado da lista de desaparecidos. “Queremos informar que terminou a busca pelo adolescente Carlos Attia Boudoux. Muito obrigado a todos que se preocuparam e colaboraram para encontrá-lo”, comunicou o Conselho dos Direitos de Meninos, Meninas e Adolescentes de Buenos Aires nas redes sociais.