Garoto de 4 anos salva casa da família de roubo em Minas Gerais

O garoto chamou a mãe que é deficiente auditiva, quando ouviu barulhos estranhos na casa e ela encontrou um homem na cozinha com pertences da família em mãos

Resumo da Notícia

  • Garoto de 4 anos ouviu barulhos estranhos na casa
  • Ele avisou a mãe que é deficiente auditiva
  • A mãe foi em direção ao barulho e encontrou um homem com pertences da família
  • O suspeito largou tudo e fugiu da casa

Um homem tentou furtar a casa de uma mulher que é deficiente auditiva, mas graças ao filho dela de 4 anos que ouviu barulhos estranhos, o homem não conseguiu.

-Publicidade-

O ladrão estava revirando os objetos da família quando o garoto avisou a mãe sobre um barulho e ela seguiu até a cozinha, onde encontrou o homem.

O caso aconteceu no triângulo mineiro, em Frutal, neste último domingo, 20 de março. Segundo os registros da Polícia Militar, o garoto começou a gritar e o homem se assustou, deixando todos os pertences na casa e fugindo. Uma vizinha da casa tinha câmera de segurança e disponibilizou as imagens para a polícia que conseguiu identificar o homem.

O homem se assustou e fugiu da casa, mas foi encontrado pela polícia da região
O homem se assustou e fugiu da casa, mas foi encontrado pela polícia da região (Foto: Getty Images)

Durante o rastreamento da Polícia da região, o invasor foi encontrado andando pelas ruas de um bairro chamado Caju. Ele estava com produtos de furto que tinha acabado de roubar em uma casa do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo nota da Polícia Militar, o suspeito não excitou e foi levado e preso na Delegacia de polícia Civil até o momento de uma possível condenação.