Publicado em 15/06/2022, às 18h55 - Atualizado às 18h55 por Redação Pais&Filhos
Um menino de sete anos sofreu abuso sexual dentro de escola, em Munhoz de Mello, no Paraná, e laudo do IML confirma a suspeita, segundo o portal G1 e a polícia civil. O suspeito pelo ato está preso.
Segundo o delegado do caso, Alysson Tinoco, foi feita uma denúncia pelo próprio pai da vítima, alegando que o suspeito é um funcionário terceirizado da escola. Devido às lesões por conta do estupro a criança foi internada no Hospital Universitário de Maringá. Ainda, segundo informações de Alysson, o laudo médico também apontou lesões do menino.
Conforme as investigações que vem sendo feitas, aconteceu uma queda de energia na escola onde a criança estuda e todos os alunos foram para o pátio. Uma das maiores suspeitas é que nesta hora, o funcionário levou a criança para o banheiro, onde aconteceu tudo.
O crime aconteceu no dia 31 de maio no entanto, o suspeito foi preso somente semana passada, em Imbiaçaba, distrito de Santa Inês.
“Foi um ato libidinoso diverso de uma conjunção carnal. O ato que foi praticado, no caso, não deixaria vestígios, foi um ato praticado com as mãos da mesma forma que a criança relatou, então, não teria algum DNA para ser coletado. Promovemos as diligências pertinentes, e para a gente ficou conclusivo tanto que o crime aconteceu quanto da autoria”, falou o advogado.
Segundo a polícia, a justiça mudou a prisão temporária dele por prisão preventiva. Mesmo sendo interrogado, ele se negou a ter cometido o crime. O homem está na cadeia de Mandaguari, onde ficam acusados de crimes sexuais.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses