Gato ganha “crachá de funcionário” em Poupatempo: “É mais gostoso quando ele está aqui”

Recentemente, os funcionários e clientes do Poupatempo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ganharam a companhia de um “atendente” especial

Resumo da Notícia

  • Está certo que nem sempre seu parceiro de trabalho é um cara legal ou que te estimula, mas às vezes não só é, como a parceria pode dar muito certo
  • Recentemente, os funcionários e clientes do Poupatempo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ganharam a companhia de um "atendente"
  • Ele mudou o ambiente de trabalho para muito melhor e é um gato.

Está certo que nem sempre seu parceiro de trabalho é um cara legal ou que te estimula, mas às vezes não só é, como a parceria pode dar muito certo. Recentemente, os funcionários e clientes do Poupatempo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ganharam a companhia de um “atendente” que mudou o ambiente de trabalho para muito melhor: um gato.

-Publicidade-

O felino apareceu no Poupatempo da cidade há pouco mais de um ano, e apesar de ter casa, comida e “roupa lavada”, ela faz questão de manter o “emprego” e aparece sempre por lá. E claro, além das tradicionais sonecas, ele faz questão de ajudar a conferir as produções.

Gato se torna funcionário do Poupatempo
Gato se torna funcionário do Poupatempo (Foto: Reprodução/ Instagram)

E foi muito fácil se enturmar! Isso porque, Bino tem um jeito dócil, carinhoso e tranquilo e conquistou os funcionários. Logo,  se transformou no mascote. “O Bino tem ajudado bastante, porque, às vezes, o contribuinte chega nervoso ou alterado por alguma pendência, e o Bino acaba chegando e acalmando a pessoa”, conta a atendente Lara Beatriz Veloso à TV Tem.

A diretora do Poupatempo, Alexandra Redigo contou à TV, que o gato é um funcionário quase exemplar: não falta, chega todos os dias no horário e faz até intervalo para almoçar. “Ele só é ‘quase’ porque dorme em serviço”, brinca.

Gato se torna funcionário do Poupatempo
Gato se torna funcionário do Poupatempo (Foto: Reprodução/ Instagram)

E gostar do Bino, não é só exclusividade dos funcionários, os clientes também adoram a presença do gato, e por isso, ele ganhou até um crachá.  “É mais gostoso quando ele está aqui. É menos estressante”, conclui a atendente.