Gêmeas idênticas se apaixonam por irmãos que também são gêmeos e os 4 começam a morar juntos

Em entrevista ao Mirror, eles contaram que se conheceram por uma pessoa em comum e hoje vivem juntos

Resumo da Notícia

  • Gêmeas idênticas se apaixonam por irmãos que também são gêmeos idênticos
  • Eles se conheceram por uma amiga em comum
  • Hoje, os 4 moram juntos

Duas irmãs gêmeas idênticas inseparáveis se apaixonaram  por dois irmãos gêmeos idênticos – e hoje todos os 4 moram juntos! Venessa e Kerissa D’Arpino, de 25 anos, que trabalham como personal trainers, sempre fizeram tudo juntas – mas nunca esperaram encontrar um amor tão próximo também.

-Publicidade-

“Minha irmã e eu crescemos como melhores amigas e estávamos sempre ao lado uma da outra. Ninguém nos conhece como nós nos conhecemos, e sempre estamos juntas. Temos uma conexão profunda e vivenciamos todos os nossos grandes marcos juntas. Nunca imaginamos que nos apaixonaríamos por outro casal de gêmeos”, contou Venessa, em entrevista ao jornal Mirorr.

As irmãs conheceram Jacob e Lucas Sealby, de 29 anos, em junho do ano passado, na cidade natal delas, Medford, em Oregon, EUA. Uma das clientes de Venessa é uma enfermeira que tratou de Lucas no hospital. “Ela me disse que ele era gêmeo e achou que os dois meninos se dariam muito bem com minha irmã gêmea e eu. Eu dei a ela minha permissão para dar a ele meu número, e Lucas me procurou no dia seguinte”, relembrou Venessa.

Gêmeas idênticas se apaixonam por irmãos que também são gêmeos e os 4 começam a morar juntos (Foto: Getty Images)

Depois do primeiro encontro duplo, os casais tiveram uma conexão instantânea. Na verdade, as meninas concordaram que foi amor à primeira vista. Em pouco tempo, Kerissa e Jacob e Venessa e Lucas estavam oficialmente namorando.

“Eles dizem quando você sabe, você sabe. Sentimos logo de cara e nos apaixonamos muito rapidamente. Quanto mais conversávamos, mais nos conectávamos e parecia que era para ser”, contou Kerissa.

Depois de apenas três meses de namoro, o quarteto decidiu levar os relacionamentos para o próximo nível e foram morar juntos. “Somos todos melhores amigos e nos damos muito bem. Agora que moramos juntos, estamos ainda mais próximos. Amamos a companhia um do outro e estamos sempre nos divertindo”, disse Venessa.

Os 4 estão morando juntos (Foto: reprodução Mirror)

Muitas vezes saindo como um quarteto, Venessa, que é a gêmea mais velha, disse que o grupo tende a atrair olhares estranhos – mas as pessoas geralmente são conquistadas pela incrível história dos dois. “Estanhos dizem que é como ver em dobro. Somos dois pares de  gêmeos idênticos, pode ser muito difícil para os outros nos distinguir”, disse ela.

E para quem ficou curioso: eles sabem se se distinguir um do outro. “Claro, sabemos como todos nós somos, então não podemos confundir uns aos outros”, esclareceu Venessa. Atualmente, não há planos de nenhum dos dois se casarem, mas as garotas definitivamente veem os sinos do casamento no futuro – embora não estejam convencidas de um casamento duplo.