Gêmeos se casam com gêmeas no mesmo dia e se mudam para a mesma casa na Indonésia

Os irmãos idênticos viralizaram no mundo todo após aparecer na mídia local. Segundo um dos noivos, “às vezes” eles se confundem de parceiro

Resumo da Notícia

  • Dois irmãos gêmeos idênticos se casaram com duas irmãs gêmeas idênticas
  • A união aconteceu no mesmo dia do último mês, na Indonésia
  • O caso chamou a atenção de todo o mundo depois que os casais aparecem na mídia local

Dois irmãos gêmeos idênticos se casaram com duas irmãs gêmeas idênticas no mesmo dia do último mês, na Indonésia. O caso chamou a atenção de todo o mundo depois que os casais aparecem na mídia local contando que moram na mesma casa e que confundem os parceiros “às vezes”.

-Publicidade-
Irmãos se casam no mesmo dia e vivem na mesma casa (Foto: Reprodução / Trans TV)

A história de amor quádrupla começou quando Ellwanda Julianop Hidayat e Rani Nurhaeni começaram a namorar e resolveram apresentar os irmãos, que estavam solteiros. Apesar da aparente confusão de rostos, nomes e genes, os quatro garantem que se dão muito bem e que resolveram compartilhar a casa e o casamento para firmar a união.

Gêmeos se casam com gêmeas na Indonésia (Foto: Reprodução / Trans TV)

A festa, que aconteceu no último dia 27, reuniu as duas famílias para uma grande celebração na cidade. O pai dos irmãos, Nopi Hidayat, brincou na ocasião e disse que só estranhou quando viu um dos filhos com a esposa do outro, mas que depois de entender a situação, deu a sua aprovação.

O único conflito familiar até agora foi em relação ao convívio no mesmo imóvel. Segundo os gêmeos, pode ser um pouco difícil reconhecer quem é quem na correria do dia a dia. “Às vezes, nós as confundimos. Eu falaria com Rani e acabo falando com Rina em vez disso”, disse Ellwindi para o canal local Trans TV.