Irmãs gêmeas se casam com outros gêmeos e planejam engravidar ao mesmo tempo: “Fazemos tudo juntas”

Até a cerimônia de casamento foi dupla

Se três é demais, imagina quatro! (Foto: Reprodução/Facebook Briana Deane)

Brittany e Briana Deane são gêmeas que têm uma vontade única. Elas passaram a vida inteira juntas e se casaram com Josh e Jeremy (que também são gêmeos) em uma cerimônia dupla e estão morando todos juntos. Mas elas querem mais: estão planejando engravidar ao mesmo tempo e criar os filhos na mesma casa.

-Publicidade-

Com uma vida quase sincronizada, elas conheceram os respectivos maridos em um festival de gêmeos e desde então, fazem absolutamente tudo exatamente igual e ao mesmo tempo. Sobre o fato de engravidar simultaneamente, elas explicam que querem experimentar a maternidade uma ao lado da outra.

“Nós vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntas. Aniversários, carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e nós adoraríamos vivenciar juntas e, idealmente, vamos”, disseram em entrevista ao “Today Australia”.

-Publicidade-

Josh e Jeremy concordam com as esposas. “Se todos nós vamos viver sob o mesmo teto, então naturalmente vamos ajudar uns aos outros a criar uma grande e feliz família, vai ser ótimo”, comentou Josh. Aos 32 anos, elas sabem que algumas coisas podem fugir do planejado, mas afirmam que vão ficar felizes de qualquer maneira.

A vontade de continuar a tradição de gêmeos sempre esteve presente na vida de Josh e Jeremy. Eles já haviam combinado que se casariam com uma pessoa que fosse gêmea, só não sabiam que os dois se apaixonariam em “par”. “Nós tivemos sorte o suficiente para encontrá-las, não poderíamos estar mais felizes.”, disse um dos irmãos.

Eles pretendem engravidar ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/Facebook Briana Deane)

Leia também: 

Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes e marido descobre traição

Gêmeos idênticos assumem a paternidade da mesma criança e história é de dar nó na cabeça 

7 famosos que têm filhos gêmeos e você não sabia 

-Publicidade-